Eternamente


Ando perdida em recordações
Em carinhos partilhados
Em beijos trocados

Tenho saudades de tudo o que passou
De tudo o que me marcou

Quero apenas relembrar os bons momentos
Mesmo que esses só fiquem em pensamentos

Recordo as gargalhadas que dei
A alegria que desfrutei

Quero partilhar todas aquelas histórias
Que me trazem sempre boas memórias

E sabem o que me faz sorrir?
É saber que posso vir a existir

No coração de alguém
E assim permanecer
Sem que ninguém
Faça-me esquecer

O quanto é tão bom amar
Até o eterno não deixar parar.

Comentários

  1. Sem dúvida que gosto!
    Vejo que também gostas de usar das palavras quando a inspiração nos invade...
    Vou estar atento. ;)

    ResponderEliminar
  2. Gosto sim, adoro andar inspirada e este foi acabadinho de fazer..está fresquinho :p

    ResponderEliminar
  3. Ahhhhhh alguém inspirado, como isso é bom.
    Eu ultimamente ando um pouco taciturno. :(

    ResponderEliminar
  4. Amei Paula :)
    Que inspiração!!!! Fantástico :D :D

    ResponderEliminar
  5. gosto gosto gosto...;) a simplicidade deste texto conseguiu roubar-me um sorriso (parabéns...hj n tá fácil)...sinto falta da minha inspiração...=/
    bj*

    ResponderEliminar
  6. Eu também achei muito bonito *-*

    Concordo com a Ana, a simplicidade das tuas palavras chegam a nós, que somos teus leitores :))

    E que venham mais textinhos desses para eu ler :P

    Beijito*

    ResponderEliminar
  7. Gostei do q escreveste! =)
    Bom fim-de-semana

    http://viverentrelacos.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Que bonito! :D

    Não conheço o livro que estás a ler. Estás a gostar? :D

    ResponderEliminar
  9. Sim Soraia, estou a gostar :)Vou a meio..depois quando acabar coloco um post a dar a minha opinião :)

    ResponderEliminar
  10. Vou repetir, mas também gostei muito, ainda bem que descarregaste logo a inspiração ;))

    Quanto à batalha de almofadas, ainda não sei se me vou inserir ou só ver de longe... mas é capaz de ser muito bom para acabar com o stress de toda a semana xp

    Beijinho

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha