Recordações

Este post é dedicado às recordações que me marcaram e que ainda estão bem presentes em mim. A ideia deste post não teve inicio da minha cabecinha, isto porque tirei esta bonita ideia do blogue da Pretty in Pink, que teve a amabilidade de mostrar algumas das suas coisinhas e perguntou aos seus seguidores (eu incluída :p ) porque não haveríamos de postar também algumas coisinhas nossas que estão no meio do escondido "baú". Ora eu aproveitei logo a ideia, achei gira e resolvi agora postar umas coisinhas para vos dar a conhecer mais um pouco do meu bonito passado. Sim o meu passado não foi só tristeza e mágoas como muita vez declarei no outro blog que tive, mas tive uma infância e adolescência sorridente que adoro recordar e me orgulho da menina ajuizada que sempre fui e muito organizada e nada destruidora de bens :p


Ora, aqui temos o meu pequeno diário, quer dizer..nunca o designei como tal, até porque tenho coisinhas escritas por mim, mas também tenho dedicatórias, fotos, autógrafos, enfim uma data de rabiscos e piroseiras da pré-primária :p

Além deste pequeno caderninho, tive também mais 3, mas esses já eram mesmo cadernos normais e um deles uma agenda, onde escrevia o meu dia-a-dia, onde tinha também dedicatórias das melhores amigas, coisinhas de meninas :) Mas escrever o meu dia numa folha, servia me como um desabafo, como algo que libertasse de mim para o papel. Às vezes ainda me lembro de pegar nele (num dos cadernos) e escrever algumas mágoas e alegrias que tenho presenteado recentemente e confesso que fico muito mais aliviada depois de o fazer. É como se fosse este meu blogue, mas a diferença é que é algo privado, é algo só meu naquelas folhas e que só eu escrevo, mexo e leio.

Esta pequena caixinha tem uma história, foi comprada no Algarve na minha viagem de finalistas do 9º ano, foi a primeira e única vez que pisei o Sul do País. Foi uma experiência para mim inesquecível, algo extraordinário na altura. É algo que nunca vou esquecer e como recordação trouxe esta pequena caixinha de jóias como recordação :)

Estas foram duas "amostras" das minhas recordações, tenho muitas mais como é óbvio, alias todos temos nem que seja apenas em pensamento :)
Agora fico-me apenas por mostrar estas duas coisinhas, em breve presenteio-vos mais um post com recordações do meu "baú" :)

Comentários

  1. Recordar é viver...
    Ah Algarve... Boas recordações que tenho dessa bela terra...

    ResponderEliminar
  2. é uma boa ideia essa de mostrar as nossas recordações. Ficarei à espera de mais =)

    http://viverentrelacos.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Oh que coisinhas giras *-*

    É bom recordar, principalmente aqueles momentos especiais :))

    ***

    ResponderEliminar
  4. é sempre bom recordar:)
    Bom fim-de-semana :) **

    ResponderEliminar
  5. Gostei de ver as tuas coisas :D
    Eu até tinha feito o mesmo mas já à muito tempo que mandei várias coisas fora, diários e essas coisas.

    ResponderEliminar
  6. Ohh gostei muito de teres aceitado o meu desafio :) Gostei de ver um bocadinho do teu passado. Tá visto que tens de me vir visitar aqui aos Algarves, mostro-te isto de uma ponta à outra :D

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  7. Pretty olha que aceito :)

    Quem sabe um dia não vou conhecer isso tudo :p

    ResponderEliminar
  8. ...és taaaaaao fofinha...=D
    ...limitei m apenas a dizer o q m ia no coração...e faço mais uma vez minhas, as tuas palavras...=)
    ..quanto ao post adorei a ideia...tb tive vários diários e ainda hj os guardo e leio de vez enquando....conheci o algarve nas férias à dois anos...e este ano repeti a dose...mas prefiro o alentejo...menos pessoas..confusão...bj*

    ResponderEliminar
  9. Nós também somos feitos de recordações...e esses objetos guardados no tempo, sempre nos ajudam a reviver boas emoções. :)

    ResponderEliminar
  10. Aqui há tempos andei a fazer umas arrumações cá em casa e encontrei uns diários e caderninhos cheios de coisas escritas, dedicatórias, postais, cartões, eu guardava tudo, até as etiquetas das roupas quando eram assim giras eu guardava :) a realidade é que perdi umas horas a ver aquilo tudo e a recordar os momentos associados a cada coisinha... é tão bom :)
    Beijinho

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha