Romantismo


Ai como eu ando tão romântica ultimamente. Não, não estou apaixonada, mas quem me dera estar. Já tenho saudades de sentir o amor dentro de mim, saudades de partilhar amor e carinho, palavras bonitas e abraços apertados. Mas quem não gosta de estar apaixonado? Acho que todos nós gostamos de sentir este misterioso sentimento que nos transforma nas pessoas mais sensíveis e amorosas, mais meigas e sinceras. Quando ele é verdadeiro, luta contra qualquer obstáculo, explode de saudade e liberta uma paixão maravilhosa. 

Ai ai… suspiros de um amanhecer, suspiros de uma romântica assumida :)

Comentários

  1. Got to love the way you give to your words...
    Gosto muito da disposição das mesmas e dos sentimentos que lhes consegues anexar.
    Espero que fiques imenso tempo nesta "disposição enamorada"

    ResponderEliminar
  2. Fox...
    Também espero me sentir assim em muitos momentos da minha vida, mas confesso que nos últimos tempos tem sido raro isso acontecer, normalmente ando mais triste e a escrever mágoas.

    ResponderEliminar
  3. Pois a quem o dizes :(
    Não precisas de lembrar o que isso significa, mais uma em que estamos na mesma frequência de onda, ao que parece.

    ResponderEliminar
  4. As tuas palavras são muito expressivas e na minha opinião quando andamos apaixonados parece que tudo á volta se transforma, se torna tudo muito mais leve, muito mais suportável! :)

    ResponderEliminar
  5. É verdade André... é um sentimento que dá a volta a qualquer um :)
    Ficamos transformados em almas muito mais carinhosas e "lamechas" :)

    Sê bem-vindo ao meu espaço :)

    ResponderEliminar
  6. Como eu gosto de ler as coisas que a Paula escreve... :) Mesmo!!!

    ResponderEliminar
  7. Acho que gostamos todos de estar, e vais ver que mais cedo ou mais tarde vai ser a tua vez :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  8. É um sentimentos doa mais belos que existe no Mundo. Quando se está perdidamente apaixonado não se vê mais nada, e não se fazem amis planos a não ser com quem partilhamos esse sentimento.

    ResponderEliminar
  9. ººº
    Não estás apaixonada, mas lá que é meio caminho andado, lá isso é !

    ;)

    ResponderEliminar
  10. Ai...quando essa saudade de estar apaixonada chega é sinal de que logo logo virá a paixão...fique atenta!!!
    :)

    ResponderEliminar
  11. Oh Isa E. quem me dera :)

    Era óptimo se assim fosse, vamos lá ver no que dá :p

    ResponderEliminar
  12. Hum seria bom, creio que ainda melhores textos sairiam da tua mente e coração, mas não sei se a minha experiência de vida consegue confirmar isso...
    Aliás creio que até refuta essa teoria da Isa E.

    ResponderEliminar
  13. Quando menos esperar vai voltar a estar apaixonada e a sentir as borboletas na barriga! =)

    Boa semana

    http://viverentrelacos.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  14. ...ai ai que somos duas!!! Por estes lados é tanta que ando com demasiados corasoizinhos na cabeça..;)
    ..espero que continues nesta disposição muito tempo e que a vida te brinde logo com uma paixão daquelas que tornam a vida mais colorida...:) bj*

    ResponderEliminar
  15. efeitos da próxima terça feira??

    LOL, estar apaixonado é bom e refrescante para a mente, pois tudo parece correr melhor, mesmo que seja apenas ilusão, sabe sempre bem de vez em quando ter uns momentos de felicidade e partilha, com sorrisos partilhados e silêncios junto com olhares...

    ResponderEliminar
  16. Strange sinceramente não sei, mas acho que nada tem a ver com o dia de namorados. Ando mais alegre desde que criei este novo blog, mas não me perguntes a razão pela qual fiquei inteiramente romântica neste espaço de tempo, mas só sei que é bom me sentir assim e exprimir-me na escrita é do melhor que pode haver :)

    ResponderEliminar
  17. É bom estar apaixonada, eu sei.

    Mas eu como sou uma raridade controlo ao máximo o que posso de mim para que tal não aconteça xD

    Talvez um dia, eu deixe que aconteça...

    ***

    ResponderEliminar
  18. Há algum tempo que não me sinto apaixonada...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha