Um Sonho em Cada Estrela






















Da minha janela, olhava a lua
Estava linda e majestosa
O meu olhar deparava-se com uma imensidão de estrelas
Estrelas que iluminavam o céu escuro numa noite maravilhosa
Mas a lua sem dúvida que tinha o maior brilho naquela noite
Percorria o meu olhar por cada estrela desejando que em cada uma houvesse um sonho
Um desejo a ser concretizado
Estariam mais pessoas como eu a observar aquela infinidade?
Estariam a desejar que uma das estrelinhas guardasse um dos seus sonhos?
Eu queria acreditar que sim, que em cada uma estava encarregue um sonho
Um sonho bonito e prometido
Deixei-me ficar por longos minutos a avistar aquele curioso Universo de pontinhos brilhantes
Até que o sono apoderou-se de mim
Deitei-me e o silêncio eu ouvi
Queria sonhar naquela noite especial
Mas dei por mim sem saber
Se realmente ia acontecer
Acabando, por fim, em adormecer.

Comentários

  1. ...q lindo...=) espero que tenhas dormido bem e sonhado mt...=D
    é tão bom acordar com um sorriso nos lábios provocado por um sonho bom...
    bj*

    ResponderEliminar
  2. Ah a admirar as estrelas e a sonhar acordada? Parece-me bem. :)

    ResponderEliminar
  3. Sou uma sonhadora, tanto a dormir como acordada ;)

    ResponderEliminar
  4. Adoro olhar para a lua e pergunto-me sempre se haverá mais alguém a fazer o mesmo :)

    Bom fim de semana princesa!

    ResponderEliminar
  5. Ohhh que coisa mais linda, tens muito jeito :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. Tão lindo :)

    (também gosto de olhar o céu á noite e contemplar aquela imensidão de estrelas)

    beijinhooo

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha