1º Questionário

Ora hoje decidi criar uma pequena sondagem sobre o meu blogue, achei interessante saber a vossa opinião acerca do meu cantinho. E resolvi fazer um questionário de mês a mês para saber um pouco mais da vossa opinião como seguidores e gostos e preferências que tenham, acho que vai ser engraçado :)
O questionário já se encontra disponível para votarem, poderão escolher mais que uma resposta, ficará ao vosso critério :)

Este será o primeiro e têm 31 dias a contar de hoje para votarem.

Espero pelas vossas votações :)

Beijinho a todos vós.

Voltem sempre que desejar*

P.S.: Destina-se também a futuros visitantes e seguidores.

Comentários

  1. Ah...gostaria de votar em mais de uma opção...nas 3 primeiras :)
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu coloquei a opção de selecionar varias respostas, não estás a conseguir Isa?

      Eliminar
    2. Antes de votar seleccionas as respostas que queres e depois clicas em votar. Caso queiras emendar, basta clicar em "mude o seu voto" e podes de novo votar nas que pretendes.

      Eliminar
    3. Eu fui a 1ª a votar...e não havia conseguido... :(
      Mas...você conhece a minha opinião sobre este seu cantinho tão charmoso, não é? Acho que eu nem precisaria votar :D
      Uma beijoca, minha querida!!!

      Eliminar
  2. É importante a opinião de quem nos lê diariamente, certo? ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Minha Essencia, eu pelo menos dou valor e sim acho importante. Porque sem as vossas palavras e carinhos nao seria a mesma coisa, sem duvida. :)

      Eliminar
  3. Apesar de andar por cá há relativamente pouco tempo já tens a minha votação.

    ResponderEliminar
  4. Parece-me uma boa ideia *-*

    Vou ali votar :P

    ***

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha