Amigo Secreto II

Depois de uma grande confusão, consegui finalmente receber a cartinha do passatempo "Amigo Secreto II" :)
Andava toda empolgada em participar, apesar do receio de dar a conhecer a minha morada, mas fizeram me garantir que era fiável e muito divertido a troca de cartas feitas por supostos amigos secretos.
A verdade é que a data final de envio chegou e eu achei estranhíssimo não ter recebido nada, então entrei em contacto com a pessoa que organizou o passatempo, a Pretty In Pink :)
Ao que calculávamos que fosse atraso dos correios ou algum contra tempo do meu ou minha amigo (a) secreto (a).
Com isto passou cerca de mais um mês e nada, contactos e mais contactos, lá se veio a detectar uma grande confusão de nomes e reviravoltas lol Ou seja, os meus dados nunca chegaram a ser partilhados pelo que parece e com pena minha porque estava super animada com a ideia de receber algo de alguém :)
Contudo, a Pretty In Pink resolveu então mandar-me uma cartinha, visto que o erro em causa tinha sido dela, apesar de não ter sido propositado e todos nós erramos é um facto. Por isso não a culpo por nada, simplesmente fiquei demasiado animada com a ideia e então a tristeza apoderou-se ainda mais de mim. Hoje finalmente recebi o seu miminho, uma cartinha simpática como ela tem sempre sido comigo aqui no meu cantinho e também fora dele :)
Muito obrigada Pretty e espero participar no próximo "Amigo Secreto" se caso organizares de novo :)

Comentários

  1. Que ideia mais fofa... :D
    Ainda bem que recebeu sua cartinha, Paula.
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. não me apercebi deste passatempo que engraçado :)

    ResponderEliminar
  3. ...e é tão bom receber miminhos assim =)
    bom fim de semana...=P
    bj*

    ResponderEliminar
  4. Ela é uma querida :D
    Participas no próximo e vai correr melhor :D

    ResponderEliminar
  5. Ora um miminho tão bom *-*

    ***

    ResponderEliminar
  6. Ohhh ainda bem que gostaste :) Tive pena de não ter tido tempo de preparar algo mais elaborado com direito a miminho mas o estágio não me tem deixado tempo para nada :S Foi pouco mas de boa intenção, caso haja uma próxima rodada, conto contigo e PROMETOOO que corre melhor :D:D

    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tem mal...um miminho é sempre bom receber :)

      Sim, conta comigo e espero que corra melhor sim :D

      Bjinhoooo

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha