Amizade é Assim...
















É tão bom ter amigos... 
Amigos que nos ouvem quando precisamos 
Amigos que nos dão a mão quando precisamos de segurança
Amigos que nos aconselham quando precisamos de uma palavra de animo
Amigos que se preocupam connosco e nos deixam um sorriso nos lábios
Amigos que estão presentes tanto nos bons e nos maus momentos
Amigos que partilham connosco alegrias e tristezas
Amigos que partem na aventura de viajar com destino sem fim
Amigos que nos dão um abraço apertado quando precisamos de um gesto carinhoso
Amigos que nos compreendem, mas que também nos repreendem
Amigos que nos ensinam a ver o bem e o mal, a ter consciência do perigo antes do pisá-lo

Amigos verdadeiros são pequenas pérolas que devemos guardar sempre connosco, mesmo que tomem rumos diferentes na vida, nunca devemos esquecer toda uma amizade cheia de pequenos detalhes e histórias contadas.

Um obrigada a ti Diana, pelos momentos de amizade que partilhámos e que nunca vou esquecer :)
Sei que de ti terei sempre uma palavra amiga e um abraço apertado quando mais precisar. 
És uma boa menina e por isso te agradeço por teres entrado na minha vida e teres feito de alguns dias meus a maior alegria que já tive..sim refiro-me às fantásticas ferias que tivemos :p
Espero do fundo do coração que sejas muito feliz, tu mereces...E o Berto que cuide bem de ti, senão dou-lhe uma tareia que ele nem sabe hihi :)

Aninha minha Sweet Hope :) conheci-te num chat e daí veio uma amizade que já dura há mais de um ano se é que já não fez dois :) E posso dizer que gostei muito de te conhecer. Espero que em meados de Março pessoalmente te possa conhecer mesmo :) 

Ana Sofia e Isa E. minhas queridas amigas da blogosfera em quem nutro um carinho muito grande e que vos agradeço por terem entrado no meu cantinho e se tornarem seguidoras dos meus parolitos rabiscos :)
Recebi os melhores elogios de vocês as duas em relação à minha historia (Romance de Lara e de Pedro) e posso dizer que ambas me puseram um sorriso no rosto e me deram confiança em continuar a escrever.
Trazem sempre uma palavra amiga e agradável para me dizer e que no fundo me toca por dentro, podem não acreditar, mas dou extremo valor a quem me dedica umas singelas palavras :)
Por isso, voltem sempre porque eu vou sempre vos receber com um sorriso e um abraço.

Comentários

  1. Fiquei sem palavras... cof, cof, mas só por uns minutos :)
    Como é possível não gostar de seus parolitos? A cada frase que você escreve há sempre um toque de ternura e carinho, com os amigos, com a família, com seu príncipe (ainda desconhecido?)... Você sempre terá em mim uma amiga e leitora. Não me importo com distâncias territoriais. A maior proximidade que existe é aquela que se dá através do coração. E essa pode ser alimentada apenas pela força das palavras verdeiras. Um beijo enorme no seu coração do tamanho do mundo :) E obrigada por suas doces palavras...

    ResponderEliminar
  2. Oh minha lindinha adorei este teu textinho sobre amizade *-*

    Eu fico muito feliz por eu puder ser para ti isso, uma verdadeira amiga :)

    Sabes que sempre que precisares eu estarei aqui e desejo do mais fundo do meu coração que sejas muito (muito) feliz :)

    Tu foste a primeira pessoa que conheci naquele mundo virtual e desde então a nossa amizade vem se consolidando >.<

    Tivemos as nossas divergências, mas amigo que é amigo não passa sempre a mão na cabeça do outro, antes tenta mostrar uma realidade que está desfocada em pedaços e que nem sempre sozinhos conseguimos ver. Ambas fazemos isso e tem todo sentido, porque somos diferentes e sentimos de uma maneira própria.

    Eu contínuo a dizer que tu és uma menina muito forte e só tens que acreditar em ti para puderes continuar nesta tua procura e delineares a tua própria história :)

    Eu farei sempre parte dela e com muito gosto :)

    E sim, já está mais do que na hora de nos conhecermos-nos :P

    Um abraçinho muito apertado amiga :)*

    ***

    ResponderEliminar
  3. É com gosto que te "aturo" =)
    Beijinhoo**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se não fosse, levarias comigo na mesma, Ah pois é :p

      (Brincadeira) :)

      Bjinhooo

      Eliminar
  4. Ter uma amiga como tu tambem deve ser especial! Não sao todas que escrevem posts a dedicar aos amigos =)) Gostei do cantinho. Vou seguir! *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh *.* Li Pink High Heels muito obrigada :)
      Serás sempre bem-vinda a este cantinho, espreita, lê e sente :) E principalmente espero que te sintas acolhida por aqui.

      Beijinho*

      Eliminar
  5. é bom ter amigos assim :):)

    Bom diaaaaa :)

    ResponderEliminar
  6. É um afago na nossa essência.

    Amigos, escolhemos! A amizade, se constrói. Só por isso tem outro sabor. :)

    Kiss

    ResponderEliminar
  7. Vou repetir um dois pensamentos que tantas vezes digo: "Nenhum caminho é longo de mais quando um amigo nos acompanha!"

    ResponderEliminar
  8. aiiiiii nem sei o que te faça Tolinha!! Tu e a ana tiraram os últimos dias para me mimarem não foi? (Não estou nada habituada)
    Vou dizer uma coisa que farto de repetir aos meus amigos (apesar de eles se teimarem em esquecer) amizade, não se agradece, retribui-se no melhor que soubermos e podermos...e é simplesmente isto que eu faço contigo, identifiquei-me contigo logo no primeiro post q comentei teu ainda te lembras qual foi? Passei a visitar porque gosto do como e do que escreves...comento porque tu me deste sempre o feedback que preciso para o fazer ao mesmo tempo que começaste a comentar tb tu o meu canto...e o resto já sabs...reafirmo apenas td o q já antes disse (porque cada palavra não poderia ter sido mais sincera) sobre ti, a tua escrita e a tua historia (por falar nisso porque não consigo ter acesso ao blog?) e aguardo ansiosamente pela sua continuação... =) bj*

    ResponderEliminar
  9. Já não me recordo, mas já agora refresca-me a memoria, qual foi o post :p ?

    O convite que te fiz para o blogue deve ter expirado, mas se tiveres o link consegues entrar penso eu. Se não o tiveres eu mando te por mail. Mas eu não tenho publicado lá nada, tenho feito aos poucos numa pagina do Word, mas a ver se depois vou publicando. O que eu gostava mesmo era já ter terminado a historia e publicado num livro :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ....eu sou assim...recordo com muita facilidade dos pequenos promenores...(há quem ache irritante) foi aquele sobre a importancia que para ti tinham os comentarios às tuas escrituras já te lembras? =D
      Eu na altura activei logo mas como n guardei nos favoritos se calhar é por isso q ñ o encontro para entrar..manda-me o link po mail sff porque aquele já não está activo...
      Hahahaha tenho o msm sentimento em relação ao meu relatório já não quero saber da nota..só o ver entregue...;)
      publica sim que eu quero mt voltar a ler...=D

      Eliminar
    2. Agora sim recordo-me do post, mas seria difícil me recordar a primeira vez que puseste os pezinhos no meu antigo blog :p
      Eu por norma tb não sou de esquecer pequenos pormenores, alias fixo bem as coisas, momentos, datas e afins, mas existem sempre outros pormenores que voam :p

      Eliminar
    3. ...mais uma afinidade?
      Não nos podemos lembrar de tudo...=) e qd andamos mais stressadas é muito mais provavel que tal ocorra...=)
      bj*

      Eliminar
  10. Olá linda :)

    Gostei muito do que escreveste :)
    Realmente aquelas nossas férias foram fantásticas, graças à nossa amizade. Estarei sempre disponível para te ajudar e ouvir, mesmo que às vezes não seja fácil falarmos diariamente devido à vida que levo neste momento. Mas quando posso tento sempre dar te um palavrinha para contar novidades e saber novidades:)

    Mais dias como os que passamos naquelas férias iremos voltar a repetir e a recordar muitas vezes, porque realmente passamos bons momentos juntas... grandes aventuras mesmo :D

    Espero que ao longo do tempo esta amizade se mantenha assim, pois temos uma ligação forte.

    Um beijinho :)

    Diana

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha