Dá-me Apenas um Sinal

Lágrima de alma cristalina que escorres suavemente pelo meu rosto abatido por uma tristeza tremenda e feroz.
Assim te derramo lágrima de sentimento triste e carente. A minha almofada seguro e abraço-a como se não houvesse mais amor diante de mim, como se nada valesse a pena, como se a facilidade fosse apenas desistir.
Deito meu corpo sobre a cama, enrolado de mágoa e dor que sufoca todo o meu puro sangue, toda a minha pura alma. Derramo outra pobre lágrima escorrendo pelo meu cansado rosto e caindo no meu peito que bate num ritmo abatido e profundamente perdido. Toco a minha mão sobre o meu pequeno e bonito coração e sinto a sua desgostosa melancolia, a sua felicidade a desvanecer e todos os sonhos a afundar. Meus lábios secam, meu corpo treme e meu olhar perdesse, o desencontro é inevitável. Somente toda a lágrima se encontra junto de um peito desfeito e rasgado de dor a procurar ser descoberto.

Tenho um caminho a percorrer, o caminho da felicidade. 
Indica-me apenas dando um sinal.
Por Favor!

(P.S.: Sorry pelo textinho triste)

Comentários

  1. Gostei de ler. Se for só o texto a estar triste, não há problema nenhum :)

    Para mais, escrever faz bem *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Anónimo :)

      Volta sempre, mas se não for pedir muito assina por baixo o teu nome :)

      Eliminar
    2. Parece-me um pedido razoável!

      Paulo

      Eliminar
    3. Obrigada Paulo, mas conhecemo-nos? Ou descobriste o meu blogue por mero acaso?

      Eliminar
    4. Por mero acaso~ Cheguei aqui através do Shiuuuu, por curiosidade e por curiosidade fiquei. Espero que não te importes :)

      Paulo

      Eliminar
    5. Ok :) Só gostava de saber quem na realidade estava a comentar o blog, se conhecia ou não :)

      Serás bem-vindo como todas as pessoas que vierem por bem, o meu cantinho sem vocês nao teria o mesmo brilho :)
      Só te pedia para que quando comentasses, assinasses no final.

      Espero que te sintas acolhido aqui. Beijinho*

      Eliminar
  2. Bem triste esse texto, Paula... mas muito bonito, como todos os que você escreve.
    Espero que não esteja triste e seja apenas a sua imaginação de escritora a brincar com as palavras :)
    Um beijinho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isa obrigada :)

      É isso mesmo, a minha imaginação a falar :)
      Tenho tendência para escrever coisas tristes não sei :s

      Eliminar
  3. São apenas momentos... cíclicos!
    Amanhã é um novo dia!
    Beijo

    ResponderEliminar
  4. Está realmente muito lindo, adorei amiga :)*

    ResponderEliminar
  5. ...adorei o texto...transborda de sentimento...parabéns escreves cada vez melhor....=D
    bj*

    ResponderEliminar
  6. Parabéns pelo texto, pena ser tão triste!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha