Desafio III

A M.R. do blog Coisas Soltas propos-me um desafio, ora o mesmo desafio que me foi proposto já duas vezes :p
Por isso só irei responder às perguntas, pois as regras já foram cumpridas logo no primeiro desafio.

1 - escrever 11 factos sobre mim;
2 - responder às perguntas que foram propostas e criar 11 novas perguntas para as próximas pessoas;
3 - escolher as próximas pessoas e colocar o link;
4 - ir à páginas delas e dizer que lhes foi proposto este desafio;
5 - nada de taggs de volta;
6 - postar o conjunto de informações relativamente ao que o desafio consiste


1 - Maior qualidade - Sinceridade
2 - Porquê um blogue? Porque queria expor a minha escrita.
3 - Acreditas no amor para toda a vida? Acredito ou acreditava, porque nos dias de hoje essa minha esperança está a desvanecer.
4 - O teu maior medo - Solidão
5- A Musica da tua vida - Neste momento não tenho nenhum em especial.
6- Filme da tua vida - Gostei muito do "Hachiko" e da "Melodia do Adeus", foram dos filmes que me tocaram bastante.
7 - Restaurante favorito - Não tenho. Não costumo ir.
8- Um local - A minha terra.
9 - Uma citação - "Não deixes para amanhã o que podes fazer hoje."
10- O que mais te irrita - Irresponsabilidade e a mania de certas pessoas.
11 - Não suporto...? Ver tourada e pessoas sem escrúpulos.

Comentários

  1. Ehehe tás melhor que eu que foram 8 vezes =P
    Gostei de conhecer um pouco mais sobre ti :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Que menina mais requisitada...é isso que dá ser tão querida!!!
    PS: Saudades de Lara. Alguma notícia? :)
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :p

      Prometo que hoje ou amanhã coloco outro capitulo :p
      E vais adorar este próximo de certeza absoluta hehe :D

      Bom fim de semana queriduxa *** :D

      Eliminar
  3. Acreditas no amor para toda a vida? Acredito ou acreditava, porque nos dias de hoje essa minha esperança está a desvanecer. --» Eu acho que deves acreditar sempre, mesmo que tudo indique que não, continua acreditar, porque só assim as coisas podem acontecer :)

    Beijito* amiga :)

    ***

    ResponderEliminar
  4. ..ai ai onde está aquela menina que me deu na cabeça quando eu "parecia" já não acreditar no amor hah Paula? Não gosto nadinha!!
    bj*

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha