Desafio Proposto Pela Te

A Te do blog Na lua... a caminhar para a terra lançou-me um desafio que consiste em:

1. escrever 11 factos aleatórios sobre nós próprios;
2. responder às perguntas que foram propostas e criar 11 novas perguntas para as próximas pessoas.
3. escolher as próximas pessoas e colocar o link
4. ir à página delas dizer que lhes foi proposto este desafio
5. nada de taggs de volta.
6. postar o conjunto de informações relativamente ao que o desafio consiste


11 factos aleatórios sobre mim:
1- Sou muito sonhadora.
2- Amo a minha família e os meus cães.
3- Estou a adorar ser madrinha da pequena Mariana.
4- Não gosto nada de aranhas e alguns repteis.
5- Não gosto de me esquecer de algo.
6- Sou muito simples e discreta.
7- Gosto muito de flores, mas as minhas preferidas são as gérberas.
8- Gosto de filmes de suspense e comédia, nada de terror.
9- Não aprecio futebol.
10- Gosto imenso de fazer aeróbica.
11- O meu problema é pensar muito nas coisas, às vezes muito antes delas acontecerem. Acabando por ser muito ansiosa.


E agora as perguntas da Te:
1 - Alguma vez partiste um osso? Não.
2 - Três sítios para conhecer antes de morrer. Portugal e Ilhas, Paris, Roma.
3 - Qual é o teu prazer secreto? Se é secreto... Não se diz...
4 - Se estivesses mesmo com muita fome eras capaz de ... comer qualquer coisa que me pusessem à frente, desde que fosse comestível.
5 - Qual a pessoa que mais te marcou até hoje? Todas as pessoas que passaram na minha vida deixaram marcas, umas mais relevantes que outras, mas sem dúvida a minha mãe que amo com todo o coração :)
6 - Já traíste alguém? Não.
7 - O teu filme favorito? Tenho algumas eleições, mas o "Hachiko" tocou-me bastante.
8 - Tens alguma fobia? Qual? Tenho sim, mas prefiro não divulgar.
9 - Frase (citação) com que mais te identificas? Gosto desta " O passado é lição para refletir, não para repetir. "
10 - Se pudesses impunemente dar um tabefe a alguém seria ... a ninguém, não era capaz. Mas existe uma pessoa que passou na minha vida que bem merecia um.
11 - Escolheste responder a este desafio porque? Porque me foi proposto e porque adoro estas brincadeira da blogosfera :)

As minhas perguntas:
  1. Qual é o teu maior medo?
  2. Qual é o teu maior sonho?
  3. Já mentiste a alguém?
  4. Qual foi o local que até hoje gostaste mais de visitar e conhecer?
  5. Gostas de conduzir? Ou preferes ir a pé?
  6. Combinaste um encontro com alguém e esse alguém deixou-te plantada o que te lembrarias de fazer a seguir?
  7. O que achas do Mundo Blogosférico?
  8. O que fazes logo pela manhã mal acordas?
  9. Qual foi a tua maior aventura?
  10. Qual é o pássaro que gostas mais?
  11. A maior vergonha que tiveste até hoje?

Proponho este desafio aos seguintes blogues:

Ana Sofia - O Meu Reflexo
Leticia - Disparates Meus
Isa E. - Diário de um Bom Ano
Mais Ou Menos - + que ontem e - que amanhã
Pedro - sunshine sunlight
A minha Essência - Roupa Prática
Soraia - Um Sitio Chamado Casa
Kate - Cappuccino&Chocolate
Pretty In Pink 


Comentários

  1. ..ai que assim fico em dívida já com dois blogs...amanhã publico sim?
    Tb penso demasiado nas coisas....;)
    bj*

    ResponderEliminar
  2. Obrigada minha lindinha :)

    Quando tiver mais um pouquinho de tempo, eu publico :)

    Beijito* amiga

    ***

    ResponderEliminar
  3. Eu tambem sou muitoooo sonhadora! Dream a lot!

    ResponderEliminar
  4. Desafio aceito com gosto!!!
    Obrigada por lembrar de mim.
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  5. Está bem, obrigada pelo aviso :)

    Bom fim de semana*

    ResponderEliminar
  6. Ups, perguntinhas no meu pa ti heheeh =) Bjufaaa

    ResponderEliminar
  7. Muito obrigadaaa :D Tenho praí uns 10 destes para responder, vai ser mesmo engraçado, amanha trato disso :D

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  8. Fiz te este desafio e só agora vi que já o tinhas feito lol

    ResponderEliminar
  9. Que fobia é que terás que preferes não partilhar? Uma fobia secreta? Curioso...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu és curioso...

      Nem sei como tiveste paciencia para ler tanto, até os desafios lol

      E sim, tenho uma fobia, mas elas aos poucos anda a evaporar, estou a fazer por isso. Mas é algo que não gosto de comentar, muito menos a quem não conheço :)

      Eliminar
  10. Quando sigo um blog assiduamente uma coisa que gosto é de dar uma personalidade à pessoa que o escreve, de forma a tentar compreender exatamente aquilo que queria escrever e para isso os desafios são fantásticos, é neles que está espalhada aquela informação completamente banal mas que faz das pessoas aquilo que são...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os desafios de facto ajudam bastante a caracterizar a pessoa ou pelo menos a idealizá-la. Porque por norma trazem perguntas sobre a personalidade, agora a questão é...será que tudo o que dizem é verdade? Nós pensamos que sim e acreditamos que sim, mas acredito em situações que pessoas podem passar-se por outras que não são e tendo um blogue na mesma. Até porque o plágio costuma existir por estes becos da blogofera :) Pelo menos já li situações do género.

      Mas eu confesso que no meu blogue sou de extremamente transparente, por isso podes confiar lol

      Eliminar
    2. Se for plágio para não terem trabalho e meterem qualquer coisa no blog é apenas triste... mas se for tipo alter ego também é interessante, apesar de não espelhar a personalidade da pessoa, mostra aquilo que ela pretende projectar e no fundo acaba por te dar na mesma a verdadeira essência por detrás de cada post.

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha