Dia do Pai

O Dia do Pai está a chegar e como sempre nunca sei bem o que oferecer ao meu. Todos anos penso e repenso, tanto neste dia como no dia dos anos dele o que devo oferecer e que ele possa gostar. Como tal, acabo por optar quase sempre pelo mesmo lol Ora perfumes, Ora After Shaves, Ora desodorizantes, Ora roupas, Ora uma garrafinha de vinho do Porto ou Whisky, enfim confesso que é complicado comprar algo para ele. Roupas deixei de oferecer, pois a minha mãe todo o ano oferece e ele anda coberto dela e o que mais me irrita, tanto a mim como à minha mãe é ele andar quase sempre com a mesma -.-' Quando na verdade tem um guarda roupa cheio. Garrafa de vinho também deixei de oferecer, pois ele não pode beber devido a um problema de saúde, então para ficar de museu vale mais não comprar, já chegam aquelas que estão a envelhecer cá em casa para as visitas Lol
Contudo, andava a dar uma vista de olhos na revista Oriflame, quando me deparo com uma gama de produtos para homem, em que inclui o Perfume, o After Shave e o Desodorizante. E como trazia o cheirinho desta gama na revista e sendo um cheiro que apreciei e gostei, disse logo... é isto!
O Perfume não vou comprar porque ele tem bastantes, o meu pai nunca foi muito vaidoso, por isso vale mais comprar algo que ele utilize frequentemente que apenas utilize de ano a ano quando lhe convém :p
A minha escolha final ficou em apenas estes dois produtos que vos apresento abaixo :)
E vocês já compraram ou estão a pensar dedicar algo feito por vós?

Comentários

  1. Uma prenda bonita :)

    Eu ainda não pensei >.<

    Beijito* e ...

    Bom domingo :)

    ***

    ResponderEliminar
  2. Por aqui comemoramos o dia dos pais no segundo domingo do mês de agosto...
    Então...ainda tenho um tempinho bom para pensar e pensar em um presente bem bonito para o meu querido paizão!
    Em que dia é comemorado aí?

    Beijinho e um ótimo domingo, Paula! :)

    ResponderEliminar
  3. Eu não faço a minima ideia, mas, de qualquer das formas, só lhe vou dar a prenda da próxima vez que for a casa, por isso ainda tenho um tempinho para pensar!eheh!

    ResponderEliminar
  4. pois, eu não faço a mínima ideia do que oferecer.

    ResponderEliminar
  5. Eu que sou revendedora da Oriflame sou suspeita, mas esses são produtos muito bons para ofereceres ;)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. Uma boa prenda Paula!!!
    Eu normalmente não costumo prendar o meu pai (ele não gosta) mas por norma compro um bolo alusivo ao dia e dou-lhe um beijinho doce :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu tb não gosta, alias ele gostar gosta, mas nao demonstra :p

      Mas eu faço sempre questão de oferecer algo, nem que seja um beijo como tu dizes :)

      Eliminar
  7. Eu ofereci-lhe uma camisola. Prática e útil. Ofereci hoje e ele gostou =)

    http://viverentrelacos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Bom dia =) Como os meus tão no Norte eu decidi enviar uns bombons, como fiz o ano passado com a minha mãe. Este é o site : http://www.mysweets4u.com/ =)*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Li Pink High Heels Olá :)

      Eu conheço esse site, aliás criei mesmo um post recentemente acerca disso :p Não deves ter reparado.
      São prendinhas muito originais, eu adorei :)

      Eliminar
  9. Fizeste uma óptima escolha. Eu ofereci roupa, estava muito indecisa.

    ResponderEliminar
  10. como so estou com o meu sexta feira, ainda vou ter que ir comprar :)

    ResponderEliminar
  11. há anos que não compro nada ao meu e infelizmente é uma data que me passa completamente ao lado...bj*

    ResponderEliminar
  12. Tenho um desses «. Bom gsto ahah

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha