Estar Apaixonada!

Estar apaixonada é sentir que um olhar valeu a pena, que o nervosismo chega e nos faz vibrar ao ver a outra pessoa, é sorrir feito boba, é abraçar a felicidade e não se querer despedir dela, é querer apenas sentir o momento e não pensar em mais nada. Trocam-se mimos e caricias, trocam-se amo-tes e adoro-tes e beijos intensos, é o prolongar de toques em peles arrepiadas de paixão e saciadas de desejo com o pleno prazer a concretizar. O coração explode de emoção, faz um bombear incrível quando somente dois lábios se tocam, em que dois corpos se envolvem e se desfecham em irresistíveis movimentos. Estar apaixonada é permanecer horas a fio a conversar com a cabecinha no colo dele e simplesmente sentir o seu toque nos nossos cabelos, é desfrutar cada beijo dado, seja ele na orelhinha, na testa, na bochechinha ou em qualquer parte do corpo. A sensação de sentir faz ter em nós uma adrenalina inexplicável. Corre a saudade por dentro de nós, corre tão sufocante que nos faz ficar inquietas até o próximo olhar se realizar, o coração chora por dentro a implorar que o momento seja breve e magico. E quando ele simplesmente acontece, tudo renasce, tudo será como a primeira vez, apertando bem a felicidade e não querendo nunca mais a largar ou deixar fugir.

Estar apaixonada é amar unicamente, é ser feliz a tempo inteiro.

Comentários

  1. o texto é lindo, e tão verdadeiro!

    beijinhos, adorei ♥

    ResponderEliminar
  2. Ai Paulinha ... fantástico!!!! :)

    beijinho**

    ResponderEliminar
  3. O texto é lindo mesmo,descreve bem o que é estar apaixonado,só não tenho a certeza que estar apaixonado seja ser feliz a tempo inteiro,mas que é bom la isso é.
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mirv obrigada :)

      A frase que se refere a tempo inteiro, quis dar a entender que quando estamos apaixonados, os nossos pensamentos percorrem nos o dia inteiro mesmo que a pessoa amada não esteja presente :) Mas isto somente quando há o poder da paixão, como por exemplo o inicio de um namoro, a intensidade e curiosidade é sempre bem maior.

      Eliminar
  4. Estar apaixonada é isso mesmo...como uma felicidade ansiosa dentro de nós, uma sede constante do olhar do outro...é a melhor sensação do mundo! Adorei esse texto!
    Um beijinho, Paula!
    Bom domingo :)

    ResponderEliminar
  5. ...estar apaixonada e ser correspondida é isso mesmo....quando não se é já é outro assunto...=P
    bj*
    (missão cumprida!! consegui comentar tudo!! iupi!!)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tontinha :)

      Tu sabes que não és obrigada a comentar tudo o que escrevo, mas tb sabes que tudo o que me escreveres eu recebo com todo o gosto e que adoro sempre ler :)

      Eliminar
  6. É realmente tudo isso, e eu adoro sentir-me assim :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  7. E é tão bom quando se ama e se é amado :)*

    ResponderEliminar
  8. Tal e qual, e adorei as palavras e a forma que descreveste as coisas.
    :)

    ResponderEliminar
  9. Eu sempre pensei que não conseguiria definir o que é estar apaixonada, agora já sei... Estar apaixonada é amar unicamente, é ser feliz a tempo inteiro.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha