Não Sei Como Me Sinto.

Hoje nem sei bem como me sinto. Talvez aborrecida, talvez sem paciência, talvez sem vontade para nada.
Nem sei como descrever como estou neste momento, sem palavras, sem motivação, enfim não gosto nada de estar assim.
Ainda bem que tenho a escrita para "desabafar" um pouco dos meus bons, maus e afins. Faz me bem e por momentos fico descontraída e divagando em pensamentos, por vezes sem importância nenhuma.
Uma noite de sono deve resolver estas más vibrações, mas enquanto o sono não aparecer, vou ficar aqui num vaivém.

P.S.: Peço-vos desculpa se caso não for visitar os vossos cantinhos, mas quando me sentir melhor, farei com todo o gosto como sempre fiz, tenham uma boa noite :)

Comentários

  1. Toda a gente tem dias assim... amanhã será bem melhor... beijinho grande e descansa bem...
    :)

    ResponderEliminar
  2. Deixe-se ficar aí no seu cantinho. Estamos por aqui... Beijinho :)

    ResponderEliminar
  3. Toda a gente tem dias assim.

    http://viverentrelacos.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. Era uma boa ideia realmente, mas com a vontade que estou nada me motiva :s
      Muito menos a esta hora. Breve vou dormir que bem estou a precisar.

      Bem-vindo Guerreiro :)

      Eliminar
  5. Oh eu ontem também me sentia assim >.<

    Não gosto nada dessa sensação, é mesmo aborrecido .-.

    Espero que estejas melhor amiga e nada como um novo dia para recomeçar :)

    ***

    ResponderEliminar
  6. Dias bons, dias maus, todos eles farão parte do nosso dia-a-dia.

    ResponderEliminar
  7. ...acho dias desses os há na vida de todos, mas se escrever ajuda, força eu cá estarei para ler...=)
    bj*

    ResponderEliminar
  8. há dias dificeis a vida das mulheres,animo amanhã será melhor bjs

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha