Simplesmente com um Olhar
















Conheci-te num simples olhar
Num instante maravilhoso
Os nossos olhos nunca mais se desviaram
Foi assim que eu quis saber mais de ti
Do teu belo encanto que me fez sonhar
Do teu majestoso e grandioso olhar,
Perante sorrisos demonstrados
Fiz me convidado para pedir a tua mão para dançar
Aquela balada
Que espontaneamente logo aceitaste
Nossos corpos juntavam-se, encostando um ao outro
Nossos braços entrelaçavam-se formando um abraço
Nossos rostos tocavam suavemente um no outro
Com o embalar da melodia nossos corpos se movimentavam
Vagarosamente e delicadamente
A união dos corpos tornara-se ainda mais intensa
O sussurrar das nossas vozes a soltar os suspiros de amor
Os sublimes suspiros que um dia fizeram toda a diferença
Porque hoje estamos juntos
Porque hoje estamos apaixonados
E porque tudo aconteceu ....
*Simplesmente com um Olhar*

*Queria um dia viver um conto de fadas*

Comentários

  1. "Conheci-te num simples olhar
    Num instante maravilhoso
    Os nossos olhos nunca mais se desviaram
    Foi assim que eu quis saber mais de ti
    Do teu belo encanto que me fez sonhar
    Do teu majestoso e grandioso olhar,
    Perante sorrisos demonstrados"

    [copiei exactamente do teu para ser mais precisa no meu comentário]

    Com o meu ex-namorado foi assim...através de um olhar, olhos que não se desviavam, sorrisos tímidos que se demonstravam e uma vontade enorme de nos darmos a conhecer. Conclusão: nunca mais me deixei iludir pela primeira impressão.

    http://viverentrelacos.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Cátia pelo teu comentário e por contares um pouco da tua vida amorosa. Claro que cada caso é um caso. E isto é somente um poema que idealizei, porque de facto tb ja conheci alguém assim apenas em olhares e sorrisos, e hoje foi quem mais me magoou. E que preferia nunca ter conhecido.

      Eliminar
    2. Vejo que já passámos pelo mesmo. Sim, cada caso é um caso e parece que há alguns que resultam. Nunca é tarde para acreditar que poderá voltar a acontecer. Eu não preciso, estou muito bem como estou, mas olha que nunca se sabe contigo Paula... hehe

      http://viverentrelacos.blogspot.com/

      Eliminar
  2. O amor é justamente isso...um olhar que é diferente de todos os outros, não importa quanto tempo dure...ser amado é ser visto nos olhos do outro, simplesmente...

    ResponderEliminar
  3. Não há, creio eu, quem não queira viver um conto de fadas!
    :)

    ResponderEliminar
  4. Oh que bonito *-*

    Eu acho que ficar no silêncio de uma troca de olhares é maravilhoso e reconfortante :)

    Penso que não há contos de fada na vida real, mas grandes amores e tu com certeza terás isso :)

    Beijito* amiga

    ***

    ResponderEliminar
  5. Um olhar pode nos dizer muito mesmo, e despertar sentimentos em nós que desconhecíamos...
    Também quero um conto desses :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. Porque um simples olhar é muitas vezes mais credível que mil e uma palavras! Bonito texto!

    Beijinho *

    ResponderEliminar
  7. Olá!
    Invadi seu blog e confesso que gostei muito desse poema.Um olhar vale mais que tudo.
    Grande abraço
    se cuida

    ResponderEliminar
  8. Que lindo...=)
    Viverás tenho a certeza...bj*

    ResponderEliminar
  9. Todos podemos viver, um dia. Viverás também.

    Gostei muito.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha