Te Amo*

(Foi assim, ao som desta bonita música)

Um dia apaixonei-me
Olhei com outros olhos uma pessoa
Aquela pessoa que seria mais tarde
A pessoa por quem me aproximei
Por quem comecei a nutrir carinho
E um amor sem explicação óbvia
Era bem claro o que eu sentia
Quando meu coração batia forte só de a ver
Quando meu corpo tremia só de a abraçar
Quando me mexia no meu cabelo e eu a tentava beijar
Logo aí soube que eras tu
A pessoa que sempre amarei
A pessoa que farei feliz
Todos os momentos são descobertas de um arrebatador amor
Todos os beijos são carinhosamente dados
Delicados são os abraços partilhados até ao amanhecer
O por do sol faz parte dos nossos amantes encontros
Que deslumbramos deitados sobre a areia
Com a caricia da brisa que toca nossas peles
E interrompe o nosso calor humano
O nosso calor de fugaz paixão
Sim, meu amor
Meu coração bate por ti
Sem duvida alguma!
Te Amo*












Comentários

  1. Oh...Paula, tão lindo!!! Ensina-me poesia?
    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isa :)

      Eu não escrevo nada demais, apenas o que a inspiração no momento traz. Porque não tentas escrever um a ver como sai? :p
      Os que eu escrevo são muito simples como podes reparar :)

      Eliminar
  2. Oh... que lindo. Até fiquei emocionada.

    ResponderEliminar
  3. Que lindo Texto e que belas palavras.
    Amei...
    Bjstos

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia esta deles, gostei! O texto então... ;)

    ResponderEliminar
  5. Adoro essa música tanto tanto...=)
    ...o amor é assim, chega de fininho e instala-se quase sem se fazer notado....I miss that....bj*
    p.s. logo volto e comento os restantes post's sim?

    ResponderEliminar
  6. Muito giro! Tens imenso jeito. Parabéns =)

    http://viverentrelacos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. A música é linda e o teu poema não poderia de alguma forma ficar atrás :)

    ***

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha