Maior Erro Deve Ser Este

Deveria fazer como está escrito nesta imagem, mas não é fácil controlar.
De facto, saio mais vezes decepcionada por criar expectativas do que se calhar se não as criasse seria muito mais feliz e surpreendida. Não compreendo porque crio altas expectativas, talvez o meu maior erro seja este, mas não sei como corrigi-lo. Por mais que possa tentar, sei que no fundo vou sempre criá-las. Se soubesse como corrigir este erro, já o teria feito há muito de certeza.

Comentários

  1. Também gostaria de corrigir esse erro em mim. Quando tenho consultas, as médicas estão sempre a mencionar que tenho que criar anticorpos para não sair tão fragilizada e com muitos pensamentos negativos.

    Cada dia que passa vejo mais decepção a meu redor, das pessoas. E costumo dizer, que as pessoas que mais gostam de mim é o meu cão e gata. Esses pelo menos podem fazer asneiras, mas não magoam como os seres humanos...

    Quem me manda ser sensível e genuína?

    Beijinhos. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade G.
      Estou como tu, cada vez que convivo mais com pessoas, mais elas me magoam. Mas talvez a culpa também seja minha, por este erro de esperar demais da pessoa, em vez de esperar apenas o que ela me tem para oferecer.
      Mesmo assim não sei se as pessoas me iriam surpreender pela positiva, cada vez vejo menos amizades sinceras e honestas que me custa acreditar. Amizades e amores (acrescento). Mas pronto.

      Eliminar
  2. Eu concordo contigo mas é muito complicado. A não ser que a pessoa seja daquelas que só desilude, aí sim é que podemos ser surpreendidas.

    ResponderEliminar
  3. Eu já deixei de criar grandes expectativas, já me desiludi muito à conta disso. A vida ensina a ser-mos precavidos!

    Bjokas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cinderela o mal é que eu não consigo mesmo deixar de as criar, por mais sofrimento que tenha sentido. Eu sei que devíamos aprender com os erros e com o passado, mas este erro eu por mais que queira, não consigo evitar.

      Eliminar
    2. Não te preocupes que vai chegar uma altura que vais dizer "BASTA". Até chegar a este ponto ainda bati muitas vezes com a cabeça nas paredes, não é daqueles passos que damos num dia para o outro. Força*

      Eliminar
  4. Não é fácil, mas acredita que é o melhor :)

    ResponderEliminar
  5. Se calhar devias ser menos crédula, e atenção, eu digo isto com muito carinho :)
    Como já te disse, essa tua luzinha que te destaca, também te faz mal. Analisa bem as coisas e não te entregues de cabeça :)

    ResponderEliminar
  6. eu também gostava de conseguir fazer isso (sempre), mas não é fácil... o problema é que as pessoas mostram-nos sempre 1º o melhor delas, e quando vamos a ver a expectativa já lá está... mas um dia chegamos lá! (digo eu!)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Eu procuro não pensar muito nesse assunto, acredito na boa vontade de toda a gente até prova em contrário. Mas também quando me desiludem, ultrapasso rapidamente porque graças a Deus tb tenho meia dúzia de bons amigos que me surpreendem sempre!!! Beijokinhas!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, sorte a tua Dreams, eu já não posso dizer o mesmo, mas pronto.

      Beijinho* :)

      Eliminar
  8. Se todos soubéssemos corrigir esse erro já o teríamos feito a imenso tempo,infelizmente esse é um erro que muita gente partilha,mas acho que acaba por ser difícil não criar expectativas em ralação as pessoas,podemos até estar na defensiva em relação as pessoas mas há sempre alguém que nos faz baixar a guarda.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha