Cão vive junto à campa do dono há seis anos


Há situações incríveis. Li esta noticia ( Cão - Noticia ) e simplesmente adorei, não pelo facto de ver um cão a sofrer devido à perda do seu dono, mas sim o afecto e carinho que ambos deviam ter um pelo outro e como um animal pode fazer coisas espantosas como esta.
Sempre adorei animais e não me vejo sem cães na minha vida :) são uma companhia tão fiel e meiga que nada os substitui. Às vezes são mais compreensivos que certas pessoas, alguns só lhes falta mesmo falar, porque agir eles o fazem e com bastante inteligencia. Esta noticia toca qualquer um que goste de animais, apesar que ele não merece passar o resto dos seus dias ou anos num cemitério, quando já nada há a fazer lá. Ninguém vai trazer o dono de volta e ele poderia estar melhor com a esposa e filho do falecido, do que acabar por morrer ali, mesmo que se sinta bem e de se sentir perto de quem ele tanto gostou e gosta ainda.
Lembrou-me um filme que vi, o Hachiko, a história é muito idêntica e bonita, sendo ela verídica também.
Enfim, quando se ama, seja pessoa ou animal, o coração nunca esquecerá.

Comentários

  1. Obrigada pela dica amiga :)

    Actualizei o post e assim fica realmente mais fácil :)

    O que eu chorei nesse filme, é muito tocante a história. É como dizes, os animais são a melhor companhia :)

    Beijito* grande

    ResponderEliminar
  2. Li o título e lembrei-me logo do filme Hachiko. Os cães são tão leais :)

    ResponderEliminar
  3. Como disseste e bem há situações incríveis e esta sem duvida que é uma delas.
    Se as pessoas soubessem amar como os animais o mundo seria um lugar bem melhor.
    Espero que esteja tudo bem contigo :) Beijos

    ResponderEliminar
  4. Eu também li e achei um amor...realmente, isto é o amor incondicional.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  5. há animais bem mais amigos que certas pessoas... :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha