Prémio de Dardos

O PS do blogue Post Scriptum ofereceu-me mais um miminho, desta vez foi um prémio. 
Obrigada por te lembrares de mim e dedicares sempre boas palavras nos meus posts :)
"O Prémio Dardo foi criado pelo escritor espanhol, Alberto Zambade que em 2008, concedeu no seu blogue Leyendas e el pequeno Dardo, o primeiro PrémioDardo foi dado por ele a quinze blogues, depois os blogues que receberam o prémio deveriam indicar outros blogues e assim o prémio se espalhou pela internet. O prémio destina-se a reconhecer os valores e o empenho demonstrados por cada escritor de blogues."

O Prémio tem as seguintes regras:
1. Exibir o selo
2. Linkar quem o premiou
3. Escolher outros blogues para indicar o prémio
4. Avisar os escolhidos


Os escolhidos são:
(Aqueles que considero que têm o dom da escrita, aquele dom da imaginação e criatividade)
  • Disparates Meus (Desta menina não podia sequer esquecer)
  • O meu livro de mágoas
  • Pedacinhos de Mim (Deste menino também não)
  • Pedro na Lua
  • Diário de um Ano Bom
  • O Meu Reflexo

Comentários

  1. Muito Obrigado, a sério muito obrigado por este miminho da tua parte. Sabes que não costumo muito postar eles mas ele vou colocar na zona latera e indicar o teu blog, o seja este teu cantinho.

    Um Beijinho :)*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada, tu mereces ;)
      Continuação de boas escritas.
      Beijinho*

      Eliminar
  2. Obrigada pelo selo e por achares que até escrevo qualquer coisa de interessante ;)

    Beijocas, Paulinha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada :)
      E não digas disparates que eu sei que tens outro blogue e um excelente jeito para a escrita :)
      Beijoca*

      Eliminar
  3. Obrigada, Paula!
    Fico muito feliz que goste do que escrevo :)
    E também por seu carinho de sempre!
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  4. Oh obrigada, amiga :)

    É sempre bom saber que as pessoas gostam do que escrevemos :)

    Isso deixa-me muito feliz :)

    Beijito* grande :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada Ora, tu sabes que mereces :)
      Escreves muito bem e isso todos nós sabemos.
      Beijoca*

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha