Avançar para o conteúdo principal

Finalizo Aqui a Minha Espera


Bem meus amigos eu disse que daria novidades se caso recebesse resposta da parte do meu amigo a quem mandei uma carta na segunda-feira. A verdade é que ainda não recebi nada de retorno, nem um Olá, nem um Estou bem, nem uma carta em resposta à minha. Sinceramente não esperava ficar na dita ignorância. Não fico triste, mas confesso que gostava de saber como ele estava e se a vida lhe sorria neste momento. Infelizmente ou não, acabei por enviar a carta (sem arrependimentos), mas fiquei a saber exactamente o mesmo que sabia, rigorosamente Nada. 
Posso estar errada, mas chego a pensar que a carta não foi parar às mãos dele. Há muitas hipóteses que possam ter acontecido. Alguém ter recebido a carta (pais ou namorada) e não lhe terem dado, já nem sequer viverem naquela casa/morada e por último ele não ter tido tempo ou andar ocupado e ainda não conseguir responder. Pior das hipóteses é ele ter recebido a carta, ler e ignorar, o que sinceramente não acredito que tenha sido isto a acontecer, pelo que conheci dele, ele nunca faria isto. Mas às vezes pensamos que conhecemos tão bem as pessoas e acabamos enganadas. Enfim, tenho pena não saber nada dele, mas se assim for destinado, terei de aceitar :)
Obrigada a todos os que me incentivaram e também os que não incentivaram a mandar a carta, não me sinto arrependida, mas talvez seja melhor esquecer de vez esta amizade que pelos vistos ficou bem lá atrás no passado, talvez para o bem de todos :) Se ele está feliz, eu também estou. É alguém a quem desejo tamanha felicidade, porque foi na minha vida alguém muito especial.
Um beijinho para ele*

Comentários

  1. Há sempre alguém nas nossas vidas que será sempre especial, independentemente de vivermos e amarmos outra pessoa no presente. Eu no meu caso nem te disse para mandares nem não, se fosse comigo preferia não (mas tem a ver como reajo a situações com alguém que me marcou).
    Podes só ter tido azar ter ido parar as mãos erradas ou como tu disseste ter ignorado, nesse ponto amiga pode parecer "mau" mas é normal a maioria das pessoas quando reencontram ou voltam ter contacto de alguém de quem tinham uma relação especial ou mesmo somente de amizade (enorme) mas que vida afastou anos, tem tendência a dizer olá somente de forma fria ou nem dizer nada. Preferem manter o passado lá atràs completamente e não voltar a traze-lo à tona de água, mesmo que seja somente para dizer olá...
    Beijo

    ResponderEliminar
  2. Também há a hipótese de ele ainda ter ter recebido a carta,mas também pode ter respondido por carta também e ainda não deu tempo de a receberes.Também há todas as hipóteses que disseste mas vamos pensar positivo mas se não houver resposta dele pelo menos tens consciência que fizeste o que era melhor para ti.

    ResponderEliminar
  3. Se calhar ainda não teve tempo de responder, como disseste, podem ter acontecido variadas coisas.
    Admiro a tua coragem porque eu não teria feito nada. Admito que sou fria nesse sentido porque, para mim, o que se passou, ficou lá atrás e mesmo que me lembre ou questione, não passa disso mesmo: memórias e desejos. Jamais teria coragem de dar o passo que deste porque teria muito medo de me magoar (ou por saber qual seria a resposta)mas acho que se calhar, está na hora de deixares ir essa amizade...
    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Não tires já conclusões ainda podes receber resposta :)

    ResponderEliminar
  5. Hum tenho pena de ainda não teres recebido nenhuma resposta. Se fosse comigo, ficaria muito triste por tal não acontecer. Mas ainda há esperança, pode ser que daqui a algum tempo receba uma resposta, quem sabe... o destino dizer-te-á :)
    Beijos*

    ResponderEliminar
  6. Olá :D
    Pois é chato não receber uma resposta, mas tu sabias que havia essa possibilidade. Confesso que te incentivei a enviar a carta porque pensei que ele respondesse.
    Penso que ele pode ainda não ter lido a carta, por alguma razão que desconheço.
    Espero que ele responda, apesar de tudo :)
    Gostei muito da forma que terminaste o texto, revela muita maturidade e sensibilidade :)
    Beijinhos e bom sábado*

    ResponderEliminar
  7. Obrigada pelas vossas palavras. Sinceramente passou uma semana e se tivesse que receber uma resposta, acho que já teria recebido :)
    Contudo, não fico triste, pode até ser irônica (esta parte), mas o meu pedido era somente para saber se estava tudo bem, nada mais que isso. Visto que não recebi nada até hoje, então fico na mesma, eu na minha vidinha e ele na dele :)
    Mas pronto, quem sabe daqui a uns dias não receba algo? Ninguém sabe, às vezes até somos surpreendidos.
    Beijinhos a todos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. *até parecer irônica (assim é que está correcto) :p

      Eliminar
  8. Ainda nãe é tarde para receberes uma resposta... Mas por vezes é mesmo assim, há pessoas que apesar da importância que tiveram na nossa vida, se afastam sem qualquer motivo aparente...custa, já me aconteceu, mas aprendi a recordar os bons momentos junto dessas pessoas, e isso ajudou!
    beijinhos**

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A Madrinha tem Saudades Tuas

Tenho tantas mas tantas saudades tuas
Queria presentear o teu crescimento
Queria que tivesses mais perto e que convivêssemos mais vezes
Queria ser uma madrinha que visses frequentemente, do que apenas uma vez por ano
Queria poder ver a tua evolução na fala, nos primeiros passos
Queria viver mais o teu sorriso pessoalmente
Ver os teus dentinhos de leite a rebentarem e as tuas choradeiras de dor
Se soubesses o tamanho da minha saudade
A saudade de te pegar ao colo
De ver somente o teu sorriso de orelha a orelha
A tua simpatia incrível e de um acordar maravilhoso
Queria ir mais vezes contigo ao parque infantil
Partilhar brincadeiras contigo e grandes beijos entre madrinha e afilhada
Ajudar-te a dar os primeiros passos e a segurar-te quando te desequilibrares
Queria tanto que estivesses aqui
Aqui, bem mais perto de mim
Estás longe, numa distancia imensa
E só te poderei ver um mês de cada ano
Isso é muito pouco para matar a saudade, para simplesmente ver-te crescer
Que saudades minha quer…

Puffs Mágicos - Uma ideia criativa

Há poucos meses atrás tive conhecimento de uma página com artigos muito originais, a Puffs Mágicos ! Fiquei bastante surpreendida com a personalização dos puffs e simpatizei imenso com a ideia então propus uma parceria. A Cati, administradora da página, aceitou o convite e não podia ficar mais contente, pois seria algo novo para presentear e dar a conhecer aos seguidores. Correu tudo muito bem e a Cati é super profissional no que faz, além de ser uma pessoa bastante simpática e responsável.
Para quem ainda não conhece a Puffs Mágicos, este post servirá para vos dar uma breve noção do que podem encontrar nela. Expus algumas fotos de puffs com e sem personalização, caso queiram com a gravação do nome têm essa possibilidade sem qualquer custo adicional. Há puffs tanto para adultos, como para bebés e crianças.
Descrição da página: "A Puffs Mágicos tem como objetivo criar puffs personalizados.
Por não haver pessoas iguais nós adotamos o conceito de personificar puffs de forma a nos t…

Em modo de Desabafo...

Hoje escrevo em modo de desabafo, sei que não tenho dado a devida atenção ao Blog, tenho me centrado mais em lançar passatempos, pois há pessoas que felizmente me vêm pedir parceria e eu agradeço a confiança que depositam. Mas tenho consciência que o tema do Blog não se centra exclusivamente em parcerias/passatempos, mas sim um pouco de tudo sobre a minha vida, opiniões, etc. Neste momento não tem sido fácil conciliar o Blog, com vida pessoal e trabalho, de qualquer forma vou tentando expor o que posso e o que de alguma forma possa contribuir para algo útil ao lerem os post's publicados. A inspiração também não tem ajudado, sinto que sou forçada a criar assuntos e isso não é bom sinal para quem tem um Blog e não sente que o que está a escrever, servirá para algo, parece que estamos a escrever apenas porque sim, apenas porque tem de ser para não deixar o "Blog às moscas".
A nível de saúde também tenho tido alguns problemas, inclusive um deles é que ando com uma dor inte…