Ups, Engano Meu

Ups, parece-me que me enganei no blogue da pessoa que me enviou o postal esta semana. Para quem leu o post "Daqueles Dias Que Mais Vale Estar Quieta", sabe que no final desse mesmo post mencionei ter recebido o postal do passatempo da "Ursa" e também fiz questão de colocar o blogue dessa pessoa, mas como eu ando cá com uma sorte no que diz respeito a este passatempo, enganei-me no link do blogue.
O link certo é este Fruta ou Chocolate , ambos os links são parecidos, só varia o final em vez de blogspot.pt é blog.pt apenas, mas pronto, a Verônica entrou no meu blogue e alertou-me :)

Comentários

  1. Por mim não há problema nenhum, o que me importa é teres recebido o postal ;)

    E espero que não tenhas ficado desiludida com este Fruta ou Chocolate...

    ResponderEliminar
  2. =)... Ehehe sao coisas que acontecem - nao te preocupes =) **********+

    ResponderEliminar
  3. Se fizesses copy/paste do endereço do blog, já não te enganavas. :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O engano não foi esse, mas sim não sabia o blogue da minha amiga secreta. Então fui parar a um com nome semelhante. Mas pronto já está resolvido.

      Eliminar
  4. São enganos que acontecem não te preocupes é normal :)

    ResponderEliminar
  5. O importante é que está desfeito o engano e que tens o teu postal.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha