Desafio "Suspiros de Ideias"


Eu sei, eu sei ... Devia levar uma tareia por não actualizar este meu blogue e nem ir aos vossos, mas quando o corpo não quer, não vale a pena insistir :p
Mas tenho-vos a dizer que a minha querida Jessy do blogue Ideias Sem Fim , convenceu-me a participar no projecto que ela criou mais uma menina e que vocês podem de igual modo participar :)

O projecto consiste no mês de Abril colocar uma foto relacionado a um tema, desde dia 1 de Abril até dia 30, não são obrigados a participar todos os dias, mas se o fizerem mais probabilidades terão para ganhar um prémio que estão a oferecer :)

Nada melhor que clicarem neste Link e informarem-se melhor :)
Eu não sou muito de participar nestes desafios, mas tendo em conta que o meu blogue anda paradinho de todo, vou arriscar e participar neste :) Além disso, adoro fotografia o que facilita na vontade em colaborar.

Comentários

  1. Devias levar um sermão por andar desaparecida mas eu compreendo,sei como é...mas agora fico a espera para ver esse desafio e quem sabe participar também.

    ResponderEliminar
  2. O teu desactualizado e o meu acabado de ressuscitar ^^ Vou tentar participar no desafio ;)
    *

    ResponderEliminar
  3. Hummm eu acho que devia participar mas tenho medo de não ter tempo esste mês :S vá vou pensar com carinho :):)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. otima ideia:)) percebi pelo blog que gostas imenso de maquilhagem e produtos de beleza! tenho uma giveaway no meu blog perfeita para ti e queria convidar-te a participar! :)

    Leonor
    thesparklinglemon.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Fico à espera para ver! ;)
    Vou ver se participo, mas tenho quase a certeza que não postarei todos os dias!

    http://imperfectm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Até te dizia que merecias mesmo uma tareia, mas também não tenho estado muito activa, logo, não posso pronunciar-me :P
    Creio que fazes muito bem em participar! Eu cá não gosto muito de fotografia, mas boa sorte ;)
    Boa Páscoa!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. Gostei do desafio, mas já vi fora do tempo :\
    Participo para a próxima!
    Mas fico curiosa para ver as tuas fotos.

    ResponderEliminar
  8. Muito giro o desafio, ja tive a oportunidade de ver as tuas fotos e gostei bastante!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha