Prenda de anos Antecipada :p

Hoje chegou a esperada encomenda que fiz à lojinha Shana :)
Não resisti, apesar dos portes elevados (5,95€), visto que vem de Espanha, também pensei se caso fosse comprar em Portugal também tinha de gastar em combustível, pois fico longe das cidades mais próximas.

A minha adorada mãe fez a gentileza de comprar-me estas peças, sendo portanto a minha prenda de anos antecipada :p
Os tops foram 2,99€ (cada) e o vestido foi cerca de 15€ e adoreiiiii :)

Visitem o site da loja... http://www.shana.com
A sede é em Espanha e poderão fazer encomendas online, mas há lojinhas em Portugal :)
A mais perto da minha terriola é em Coimbra.



Comentários

  1. Não conhecia a marca! Gostei das tuas prendas :P

    ResponderEliminar
  2. Por acaso tenho uma Shana aqui perto e gosto :)

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia, mas gostei dos tops.
    *kiss na cheek

    ResponderEliminar
  4. Acho que há uma Shana no Dolce Vita Tejo em Lisboa por acaso...já lá entrei e gostei^^ Também já visitei o site deles :)
    Gostei das peças*
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha