Produtos Naturais II

Como vos disse neste POST , assim que recebesse o produto natural que me foi receitado pela médica na tentativa de aliviar a minha ansiedade, iria divulgar aqui no blogue para que ficassem a conhecer e se estiverem interessados também em adquirir. Não é preciso receita médica, pois sendo um produto natural, só mesmo nas ervanárias ou em lojas que vendam produtos deste género.

Este produto chama-se Óleo Essencial de Gerâneo ou Geranio Bourbon "Pelargonium graveolens".

Foi-me aconselhado pela médica de família fazer 9 vezes por dia 9 inalações (cheirar o produto), mas não era obrigatório ser as 9 vezes diárias, mas desde que fizesse várias vezes por dia, era bom. Só hoje é que o fui levantar à loja, por isso ainda não vos posso dizer se dá resultado ou não, mas espero que sim, pois confio imenso em produtos naturais. As inalações convém serem bem profundas, ou seja, inspirar, conter a respiração por uns segundos e por fim expirar. Custou-me cerca de 8€, mas pode variar, tudo depende onde comprem.

Este produto abaixo comecei a usá-lo recentemente para retirar maquilhagem, principalmente base e gosto imenso.
É um produto da Oriflame e recomendado para peles oleosas, como a minha.
São toalhetes de limpeza à base natural, com tea tree e alecrim. Têm um cheiro fresco e agradável, por isso recomendo. Eu como tenho uma pele acneia e oleosa, nem sempre posso usar certos produtos, comprei uns toalhetes de outra marca e simplesmente comecei a ter alergia a eles e com estes da Oriflame tenho me dado muito bem. Comprei-o por 4€ e pouco, em promoção.
Podem ler mais informações do produto aqui... CLICA

Comentários

  1. Espero sinceramente que o produto natural dê resultado, eu acho que também ando a precisar disso =\ E sendo um produto natural é muito melhor do que tomar outro tipo de coisas que até podem causar habituação.

    ResponderEliminar
  2. bem eu agora não preciso mas já usei muitos para o memso mal.
    também gosto muito de produtos naturais

    beijinhoo
    P.S. já tornei o blogue público de novo

    ResponderEliminar
  3. Que luxo um produto natural para a ansiedade! Preciso muito de um desses, sou muito ansiosa e desconto tudo na comida... é horrivel!

    beijos

    http://aleynem.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. ...nem sei se aqui existem herbanárias :/ se fizer efeito diz sim? beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia nenhum dos dois.
    Espero que o primeiro esteja a fazer efeito querida :3 Beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha