Parcerias, Seguidores e Ajuda...


Depois de tanta parceria feita, de muitos passatempos realizados, sinto-me bem e feliz por ter começado esta etapa no meu blogue. Algo inimaginável por mim, tudo aconteceu espontâneamente o que me deixa ainda mais com um sorriso nos lábios. Nada foi planeado e hoje posso dizer que conheci muita gente que orgulho-me de trabalhar e ajudar sempre que posso. Inicialmente tudo parecia uma pequena brincadeira de entretenimento, mas que levei sempre a sério. Então este objectivo foi crescendo e dado frutos gratificantes.

Também posso dizer e afirmar que conheci seguidores que adoro, simplesmente pela sua companhia, pelas palavras, simpatia e amizade criada através do blogue e página de Facebook do mesmo. Tudo isto veio alegrar os meus dias que antes eram mais monótonos, tristes e um pouco desesperados perante a crise que se manifesta a cada dia que passa. Estando desempregada e com a minha saúde aos altos e baixos, foi uma ajuda preciosa o desenvolvimento que criei aqui. Mas sem parcerias, sem seguidores e gente tão simpática, eu não conseguiria ir tão longe, por isso o meu muito obrigada.

Mas o assunto concreto que vos queria abordar, era e é sobre parcerias, pois para além dos passatempos e divulgações das mesmas, foi através delas que comecei a comprar online, comecei a comprar sem sair de casa, o que para mim é muito bom, visto que vivo num meio pouco desenvolvido e tenho de me deslocar para fora da terra para comprar algo, tirando a mercearia, contudo há lojas de roupa, acessórios e afins, muito poucas, mas nada é comparado com um shopping numa cidade, onde variedade não falta, não é?

E foram as parcerias que me deram a oportunidade de ter artigos que certamente nunca vinha a ter, porque para tê-los teria de fazer horas de viagem. Claro que não me falta nada e não vivo numa aldeia, mas vivo numa vila e fico a mais de 50km da próxima cidade. Portanto gasto nos portes é certo, mas gastaria mais em combustível ao deslocar-me, pois pelo menos 10€ teria de gastar para tal.

E deste modo quero a vós leitores e parcerias que estejam dispostas a comprar artigos a outras lojas que do mesmo modo começaram um negócio para combater a crise, deixo-vos a lista de parcerias que fiz desde o inicio e que são de tremenda confiança. Podem sempre ver o tópico, pois vou actualizando assim que faço novas parcerias e que confirmo como parcerias de confiança, profissionalismo e competentes no que fazem.

Por isso se ainda não fizeram as vossas compras de Natal ou têm receio de comprar online, deixo-vos a lista e espreitem, pode haver algo que vos possa interessar :)


As listas são iguais, mas uma é daqui do blogue e outra na página de Facebook do mesmo.

Comentários

  1. Obrigada Paula! Felizmente posso dizer o mesmo deste blog e da Paula.Fiz uma parceria e correu tudo muito bem! A Paula é super profissional e muita atenta a todos os pormenores. Uma querida! <3
    Considero este post muito útil pois é "forma de garantia" de que não iremos ser enganados e que tudo irá correr como esperado. Continuação de bom trabalho!

    ResponderEliminar
  2. sempre simpática e prestável....eu não gosto muito de comprar online confesso mas se e quando precisar venho cá espreitar...sem dúvida :) beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Que bom que este cantinho foi crescendo e eu já não passo sem cá vir! :) é tão boa a partilha de ideias e de simples palavras, fico contente por ter encontrado o suspiros de um amanhecer ! Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Tão querida! Adorei o teu post :) Palavras tão sinceras!!! Também adorei conhecer-te, és uma rapariga cinco estrelas, espectacular mesmo! Desejo-te muito sucesso no blog e na vida, pois tu mereces <3
    Beijinhos querida* e muito obrigada pelo teu esforço, pois é graças a ele que temos sempre tantos passatempos!

    ResponderEliminar
  5. Parabéns pelo sucesso do Blog e Facebook! Continua assim!! Muitos mais fãs e seguidores virão tenho a certeza!! :)

    ResponderEliminar
  6. Espero que tenhas muita sorte com as tuas parcerias e com o novo visual do bolg! Gostei muto!! Beijinhos!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha