Fui seleccionada, queres ser também? :)


Hoje fui seleccionada para uma campanha na comunidade Youzz.net :)
Só temos de preencher inquéritos e ficar habilitados a prémios, muitos deles são em pack's o que é muito bom!

A boa noticia foi dada por mail assim:
"Olá, Paula.
Parabéns! 

Estás entre as selecionadas para a campanha "Madeixas Californianas com Cor de L’Oréal Paris", onde terás a oportunidade de conhecer e experimentar a grande tendência de coloração para 2014."

Se quiserem experimentar sem qualquer custo, basta irem à barra lateral do blog, onde encontrarão um anúncio, clicam nele e inscrevem-se. Depois é só preencher os inquéritos das campanhas activas e esperar que sejam seleccionados.
Inscreve-te YOUZZ . Qualquer dúvida, contacta para o mail suspiros.amanhecer@gmail.com

Comentários

  1. Por acaso também fui selecionada mas foi para uma campanha de comida para gatos. Portanto nem sou eu que vou experimentar :D

    ResponderEliminar
  2. gosto_**
    estou com problemas a adicionar como seguidor
    http://annydajuba.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu fui seleccionada para a dos gatos e quando fui para aceitar o convite já não havia vagas, Fiquei mesmo tristota ;(

    ResponderEliminar
  4. Ainda nunca fui seleccionada para nenhuma campanha... :-(

    ResponderEliminar
  5. eu ja estou inscrita há um ano e so fui seleccionada para a minha 1a campanha há uma mês.

    ResponderEliminar
  6. Ultimamente não me seleccionam para nenhuma :(

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha