Avançar para o conteúdo principal

Dia da Mãe Foi Assim...

Ontem fui até Fátima comemorar o Dia da Mãe :)
Já há quase três anos que não ia lá e reparei que houve bastantes mudanças neste espaço de tempo, até um túnel se encontra perto do santuário para haver mais espaço para as pessoas andarem... gostei bastante.
Sei que nem todos temos a mesmo religião, a mesma fé etc, claro que cada um é livre de acreditar no que quiser, mas sinto-me muito bem em Fátima, não sei porquê, mas o primeiro sentimento que tive ao entrar no recinto foi chorar, é verdade. Não sei que emoção me tocou, talvez por estar a passar por um momento complicado na minha vida, com uma fobia que me atormenta e sem ver perspectivas no futuro, algo aconteceu para eu começar a chorar e a emocionar-me. A verdade é que naquele local, ao qual pensei que me ia sentir mal ao ver imensa gente (porque a minha fobia assim o faz pensar nesse sentido), Não!, eu senti-me bem, passei o dia todo bem, sem medos, sem fugir do que me apavora. Sou católica, mas neste momento não praticante, afastei-me um pouco da igreja, mas tenho a minha fé e isso é o fundamental. Acredito que possam haver milagres, acredito que se acreditarmos que tudo pode melhorar, as coisas acontecerão, mesmo que não seja da forma que queiramos, mas o lado positivo estará sempre lá.

Tudo para vos dizer que adorei o dia de ontem, senti-me feliz, coisa que tem sido difícil nos últimos tempos, devido aos problemas que a vida nos prega. Óbvio que não sou infeliz, mas refiro-me àquela felicidade que nos faz afastar dos pensamentos menos bons, que nos abstrai e nos alivia por dentro.

Antes ia todos os anos a Fátima com a família, fazíamos piqueniques e era muito saudável e divertido... entretanto acabou-se isso, fomos crescendo (os filhos) e porque eram sempre os mesmos a organizar, as coisas começaram a acabar aos poucos, com muita pena minha... mas fazíamos sempre questão de todos os anos ir a Fátima.

Bem, tirei algumas fotos para vocês verem :)









Adorei este Coração! Chama-se o Coração de Maria.




Batina Branca de João Paulo II

Custódia



 Prendinha do Dia da Mãe :) 
Ela adorou!
Porta-chaves personalizado, encomendado à página Mara Pinto

E o vosso dia correu bem? :)

Comentários

  1. Também já lá não ia, fazia um tempo... e quando voltei, não sei se por a vida estar diferente agora também a mim me tocou de maneira diferente. Eu acredito em algo e acredito que estamos cá para ser amor, para sermos felizes. As oportunidades aparecem nos na vida, às vezes não as conseguimos ver, mas elas vão sendo dados de várias maneiras. Fica atenta, o bom está aí para ti. Eu acredito!

    ResponderEliminar
  2. Ja fui a Fátima a pé mas agora a religião já nada me diz. Respeito quem acredita.

    ResponderEliminar
  3. Já não vou a Fátima há uns dez anos. Fiquei curiosa para lá voltar e ver as mudanças. Gostei bastante da tua prenda do dia da mãe, tão fofo :)

    ResponderEliminar
  4. Deve ter sido definitivamente um dia mt bem passado.Esse também é um lugar que eu gosto mt de visitar...

    ResponderEliminar
  5. Já não vou a Fátima há algum tempo. Mas adoro lá ir. Apesar de não ser uma exímia católica praticante, tenho a minha fé e sinto-me em paz absoluta quando vou ao Santuário <3

    ResponderEliminar
  6. Eu gosto imenso de ir a Fátima, mas já não vou lá a cerca de 4 anos. Este ano tenho que ganhar coragem e ir.

    ResponderEliminar
  7. Já faz muito tempo que não vou a Fátima, quem sabe este verão...:) Gostei das fotos!

    ResponderEliminar
  8. já há algum tempo que não vou, mas gosto e sinto-me bem em lá ir.

    ResponderEliminar
  9. Fotos lindíssimas e local inspirador*

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A Madrinha tem Saudades Tuas

Tenho tantas mas tantas saudades tuas
Queria presentear o teu crescimento
Queria que tivesses mais perto e que convivêssemos mais vezes
Queria ser uma madrinha que visses frequentemente, do que apenas uma vez por ano
Queria poder ver a tua evolução na fala, nos primeiros passos
Queria viver mais o teu sorriso pessoalmente
Ver os teus dentinhos de leite a rebentarem e as tuas choradeiras de dor
Se soubesses o tamanho da minha saudade
A saudade de te pegar ao colo
De ver somente o teu sorriso de orelha a orelha
A tua simpatia incrível e de um acordar maravilhoso
Queria ir mais vezes contigo ao parque infantil
Partilhar brincadeiras contigo e grandes beijos entre madrinha e afilhada
Ajudar-te a dar os primeiros passos e a segurar-te quando te desequilibrares
Queria tanto que estivesses aqui
Aqui, bem mais perto de mim
Estás longe, numa distancia imensa
E só te poderei ver um mês de cada ano
Isso é muito pouco para matar a saudade, para simplesmente ver-te crescer
Que saudades minha quer…

Puffs Mágicos - Uma ideia criativa

Há poucos meses atrás tive conhecimento de uma página com artigos muito originais, a Puffs Mágicos ! Fiquei bastante surpreendida com a personalização dos puffs e simpatizei imenso com a ideia então propus uma parceria. A Cati, administradora da página, aceitou o convite e não podia ficar mais contente, pois seria algo novo para presentear e dar a conhecer aos seguidores. Correu tudo muito bem e a Cati é super profissional no que faz, além de ser uma pessoa bastante simpática e responsável.
Para quem ainda não conhece a Puffs Mágicos, este post servirá para vos dar uma breve noção do que podem encontrar nela. Expus algumas fotos de puffs com e sem personalização, caso queiram com a gravação do nome têm essa possibilidade sem qualquer custo adicional. Há puffs tanto para adultos, como para bebés e crianças.
Descrição da página: "A Puffs Mágicos tem como objetivo criar puffs personalizados.
Por não haver pessoas iguais nós adotamos o conceito de personificar puffs de forma a nos t…

Em modo de Desabafo...

Hoje escrevo em modo de desabafo, sei que não tenho dado a devida atenção ao Blog, tenho me centrado mais em lançar passatempos, pois há pessoas que felizmente me vêm pedir parceria e eu agradeço a confiança que depositam. Mas tenho consciência que o tema do Blog não se centra exclusivamente em parcerias/passatempos, mas sim um pouco de tudo sobre a minha vida, opiniões, etc. Neste momento não tem sido fácil conciliar o Blog, com vida pessoal e trabalho, de qualquer forma vou tentando expor o que posso e o que de alguma forma possa contribuir para algo útil ao lerem os post's publicados. A inspiração também não tem ajudado, sinto que sou forçada a criar assuntos e isso não é bom sinal para quem tem um Blog e não sente que o que está a escrever, servirá para algo, parece que estamos a escrever apenas porque sim, apenas porque tem de ser para não deixar o "Blog às moscas".
A nível de saúde também tenho tido alguns problemas, inclusive um deles é que ando com uma dor inte…