Queres ganhar dinheiro? :)

Já tinha uma noção geral que havia alguns sites onde se podiam ganhar dinheiro, quando me diziam isso, vinha-me sempre à cabeça que era tudo uma fraude (que ninguém dá nada a ninguém) e nunca acreditava que era fiável, até que vejo feedback's positivos a dizer o contrário e que realmente comprovam que alguns sites dão nos a oportunidade de ganhar algum dinheiro, com publicidades... desde clicar nelas, outros com questionários, enfim há um pouco de tudo...

Obviamente que ganha-se dinheiro, mas não são quantias que se conseguem do pé para a mão, por vezes demora-se algum tempo consoante o trabalho que a pessoa tiver ou prestar para o site. 
Eu iniciei agora no Publipt , um site português que através da publicidade que nos dá para clicarmos e vermos/lermos, em troca recebemos pontos que mais tarde são revertidos em dinheiro. Ainda sou iniciante, mas pelo que entendi tenho de fazer pelo menos 7500 pontos para então começar a reverter em dinheiro. E o valor mínimo de pagamento são de 30€. Eles fazem o pagamento através de alguns serviços, os mais conhecidos é o Paypal ou por transferência bancária.




Não custa tentar e sabendo que é algo fiável e que pode trazer uns trocos cá para casa, melhor :)
Só hoje já consegui 500 pontos numa só tarde, acho excelente, agora é ver como corre o resto :)

Além dos cliques, existem também outras formas de angariar pontos, por exemplo convidar amigos... 
Caso vocês se queiram inscrever, basta que cliquem aqui -> Publipt e deixarem o meu nome na parte dos amigos de quem recomendou (ele vai aparecer automaticamente), pois caso limpem esse campo, em vez de eu ganhar uns centimentos, ganham os Vip's que são os membros mais populares do Site.. portanto se ajudarem a "Je" a subir um pouquinho agradecia :)

Ah! E para quem ainda não tem conhecimento, podem também inscrever-se na Youzz que é uma comunidade que em troca de preenchimento de inquéritos, podemos ser seleccionados a receber prémios de campanhas que estejam a decorrer... eu já tive a sorte de ser seleccionada numa campanha, podem ver AQUI e caso se queiram inscrever, está lá explicado onde devem clicar para serem reencaminhados :)
É num anúncio na barra lateral do blog.

Comentários

  1. Interessante! A comunidade da Youzz já conhecia, mas o outro não. Depois vais ter que ir deixando o feedback.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, assim que receber a primeira quantia, farei isso para comprovar que é fiável :)
      Vamos lá ver como corre :)

      Eliminar
  2. Eu já faço o publipt há algum tempo. Mas ainda não angariei muitos pontos. Sabia da transferência para o paypal, não sabia que também o faziam transferência bancária.

    ResponderEliminar
  3. É sempre bom saber que é um site de confiança*

    ResponderEliminar
  4. Já estou nesse site à mais de 1 ano e ainda não consegui fazer 30€. É demorado.

    ResponderEliminar
  5. Também conheço e faço parte da rede. E do beruby e de mais alguns sites. No entanto em termos de rapidez para conseguir levantar dinheiro o melhor é o beruby na minha opinião

    ResponderEliminar
  6. Já me inscrevi ontem e foi com a tua recomendação! :)

    ResponderEliminar
  7. Mão conhecia, vou tentar não custa nada, e ainda ganho uns trocos.

    ResponderEliminar
  8. Este penso que nunca ouvi falar, mas já vi comentários de outros, é interessante! Obrigada! :)!

    ResponderEliminar
  9. Não conhecia o Publipt. Durante a semana vou fazer a inscrição com a sua recomendação.

    ResponderEliminar
  10. Vou demorar uma eternidade até conseguir angariar euro

    ResponderEliminar
  11. já increvi me e pela sua recomendação <3

    ResponderEliminar
  12. quando quisermos receber o dinheiro como fazemos?quantos pontos temos de ter para começar a receber o dinheiro?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Andreia, tenho a explicar no post... "Ainda sou iniciante, mas pelo que entendi tenho de fazer pelo menos 7500 pontos para então começar a reverter em dinheiro. E o valor mínimo de pagamento são de 30€. Eles fazem o pagamento através de alguns serviços, os mais conhecidos é o Paypal ou por transferência bancária."

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha