Séries e mais séries ...

Comecei a ver esta série relativamente há pouco tempo e tenho adorado!
Não descolo nem por nada...
Gosto imenso de filmes e séries que desenrolem algum suspense que nos faz prender ao ecrã e querer ver os próximos episódios.

Sinopse:

"Under the Dome se passa numa cidade que inexplicavelmente se vê presa sob uma redoma enorme e transparente. Não é difícil prever que logo o caos toma conta de todas as ruas.

Enquanto lutam pela sobrevivência nesse cenário pós-apocalíptico, os moradores da cidade procuram por respostas sobre o que é esta barreira, de onde ela veio e se, um dia, ela irá embora."

Trailer:

A minha lista de séries neste momento resume-se a isto:

Beauty and Beast
 (Gosto desta série, mas confesso que não é uma série que me cole muito ao ecrãm vejo apenas porque gosto da história que transmite, mas acho pouco empolgante)

Once Upon a Time 
(Sem dúvida uma série incrivel, adoro-a desde o inicio... e os novos episódios deram uma reviravolta engraçada que nos faz por pedir mais e mais)

Chicago Fire
(Esta série também é das minhas favoritas, não me canso de a ver, apesar de se basear mais concretamente no trabalho dos bombeiros, acaba por também ter história o que nos faz querer saber o que vem a seguir, para além do suspense que dá.)

Pretty Little Liars
(Esta série já foi das minhas favoritas, mas chegou a ponto que começou a ficar chata e sem grande desenvolvimento, enrolaram imenso a história e neste momento sinto-me completamente baralhada lol mas continuo a ver e a querer saber o fim)

Saving hope 
(Esta série é bem engraçada, mas tenho pena que a nova temporada nunca mais saia)

Arrow 
(Mais outra viciante, acho excelente esta série)

Nikita 
(Esta viciou-me inicialmente até à terceira temporada, mas depois comecei a fartar-me um pouco e a colocá-la de lado... contudo, acho uma série muito boa e aconselho, pretendo mais tarde retomar)

Revolution
(Adoreiii esta série, foi brutal, tive pena que tenha sido cancelada a meio porque muito sinceramente estava a gostar imenso de seguir)

Switched at Birth
(Esta série é mais soft e familiar, duas raparigas trocadas à nascença e uma delas é surda... toda a história centra-se na vida de ambas as famílias que passaram a viver uma perto da outra. Tenho seguido sempre e estou a gostar, não a acho monótona e apesar de não ser uma série de muito suspense, tem uma história interessante e que vale a pena assistir)

Comentários

  1. Neste momento estou a ver The games of thrones, mas quero começar também a ver o Arrow dizem que está muito boa esta serie :)

    ResponderEliminar
  2. Vejo um pouco de tudo: Bones, NCIS, CSI, Era uma vez, O mentalista, Glee, Castle.. por aí :D

    ResponderEliminar
  3. Às vezes também vejo a série Nikita.

    ResponderEliminar
  4. Também gosto de Once Upon a Time e vou seguindo! Segui a série original de Nikita 'religiosamente', desta só vi alguns episódios... Gosto um pouco de tudo mas por agora tenho visto pouquinhas series isto porque... estou à espera das novas temporadas daquelas que sigo como The Good Wife, Grey's Anatomy, The Walking Dead, Grimm, Game of Thrones.... Mas tenho veia Nerd e a minha favorita é mesmo Dr. Who , estou a contar os dias até ao próximo sábado (na BBC1) e cheguei a ver os clássicos, inclusive os episódios dos 60's dos quais só sobra audio e fotos lol.... XD

    ResponderEliminar
  5. é pena os episódios de algumas séries serem, tão curtos.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha