Mala Nova - Compra no AliExpress

 A minha nova aquisição do site AliExpress foi esta mala que vos mostro nas fotos. Comprei-a AQUI por 8,28€ (em promoção). Para algumas pessoas pode ser uma mala simples e sem grande beleza, mas para mim é óptima :) Estou bastante satisfeita com esta compra e com a qualidade do material. Estava com receio que fosse de material fraco, mas surpreendeu-me pela positiva. Apesar de ser pequena (como faz parecer), ela até leva muita coisinha, tem várias bolsas à volta, mas eu uso a parte maior, pois dá perfeitamente para levar o essencial. 

O único contra é que no site, a cor da mala é bem mais escura do que a que enviaram, mas por acaso já vinha a contar com isso, pois li todos os feedback's dos compradores e eles salientavam esse pormenor. De qualquer forma, gosto mais desta cor, do que a do site, portanto ainda mais satisfeita fiquei... o material é super macio, é uma imitação de pele e é muito maleável. Podem também regular a parte da alça, se quiserem mais curta ou comprida.


 Adorei o pormenor dos fechos, bastante acessível para abrir...

 A parte da frente onde vêem o logotipo D&G, dá para levantar e ver as restantes bolsinhas.


Comentários

  1. uau foi comprada a óptimo preço, embora eu prefiro malas maiores.

    ResponderEliminar
  2. uau foi comprada a óptimo preço, embora eu prefiro malas maiores.

    ResponderEliminar
  3. adoro, esse tipo de mala é perfeito para saídas onde nao tenhamos que andar com a "tralha " toda atras é muito bonita <3 adoro malas

    ResponderEliminar
  4. adoro. É muito fofinha. Tenho pena deste site n aceitar pagamentos via paypal

    ResponderEliminar
  5. Gosto bastante, é simples, mas linda*

    ResponderEliminar
  6. Gosto mesmo muito. Faz completamente o meu estilo.

    ResponderEliminar
  7. Simples, prática e gira! Fizeste uma belíssima compra! :)

    ResponderEliminar
  8. Adorei a mala parece ser muito pratica tem muitos bolsinhos :) gostei imenso da cor ^.^

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha