Passatempo "Boas Vindas ao Novo Ano" - 13 Prémios

O Natal está a chegar e o Ano Novo também! Como já fizemos dois passatempos em comemoração do Natal, desta vez foi realizado um a dar as boas vindas ao ano de 2015 :)

São 13 prémios em sorteio, sendo 13 parcerias que estão a colaborar com o Suspiros, espero que gostem da novidade e participem muitoooo :) Boas Festas para todos!

(Todas as descrições das páginas, foram escritas pelas mesmas)

1º - Paletes de Sonhos - "Paletes de Sonhos é uma página que pretende ser o porta-voz de um Atelier com o mesmo nome e que tem como Artesã residente Lurdes Beltrão Gomes e José Gomes como artesão de Bijutaria. Tudo Começou com uma loja/Atelier aberto ao público na Torre da Marinha/Seixal e que ao fim de 5 anos tivemos de fechar. Ficou o Nome do Atelier que agora existe na Quinta do Conde / Sesimbra mas que não está aberto ao público, apenas serve de armazém do material em Stock e Atelier onde fazemos alguns trabalhos. Neste momento a página é o "depósito" do registo digital de todos os trabalhos que realizamos desde o nascimento do Atelier em 2008. Por outro lado serve para efectuarmos o contacto com os nossos "clientes" e onde apresentamos os nossos novos trabalhos. Pretendemos dar maior visibilidade à nossa página de forma a ter um maior visionamento pelas pessoas interessadas nestas matérias, no fundo o nosso "mostruário" das nossas peças de artesanato."

2º - Caixas D'Arte - "Nesta página podem encontrar peças únicas (caixas personalizadas e sabonetes decorativos), realizadas com muito amor,carinho e alguma magia. "

3º - Conventus - Doçaria Conventual - "Um sonho de criança fez com que desse a conhecer esta minha vertente da Doçaria Conventual que me dá um grande prazer fazer e dar a provar a todos os que são apreciadores desta doçaria, com um sabor exemplar de grandes tentações !! Feito completamente de modo tradicional e com os melhores e mais frescos ingredientes, faz com que a minha doçaria tenho um sabor único que e hábito sentir-se na verdadeira doçaria conventual, a todos o meu muito obrigada pela confiança depositada. Faça já a sua encomenda e delicie-se ... Doces unicamente caseiros e com uma feitura exemplar !!!"

4º - Pipikitus - "Sou artesã de coração e trabalho com materiais vários como: EVA, Feltro, Biscuit, Plasticina Jumpingclay e Scrapbooking. A minha missão é trazer mais cor e alegria à vida dos que confiarem no meu trabalho, com artigos personalizados ao gosto do cliente. A Pipikitus orgulha-se de fazer trabalhos únicos e originais com todo o amor e dedicação, para ti, que és único."

5º - Shiitake Desidratado - "Os cogumelos são por nós produzidos de forma 100% Natural, em troncos de madeira. Após colheita são desidratados e embalados em embalagens de 30g, o que em fresco corresponde a aproximadamente 180g. São ideais para Vegetarianos e Vegans. As suas caraterísticas organolépticas conferem um toque Gourmet a qualquer prato. O Shiitake é um cogumelo com diversos artigos publicados em revistas da especialidade, demonstrando a sua importância medicinal, sendo a de maior realce o reforço do sistema imunitário , estando já descrito o seu benefício como adjuvante em tratamentos oncológicos (pelo que realçamos essa propriedade no rótulo). Temos vendido a nossa produção exclusivamente em fresco. O facto de serem desidratados tem a vantagem de poderem ser enviados por correio, de forma a que todos os consigam provar. Aliado a essa vantagem , está também o prazo de validade, visto que assim deixa de ser um alimento perecível. As embalagens de venda são de 30g.

6º - Costura Feliz - "Costura Feliz ... mimos, doces e confecção à medidas para princesas e príncipes divertidos !!!"

7º - Das Manas - "Somos duas irmãs que nos nossos tempos livres criamos peças de bijutaria (colares, pulseiras, anéis, relógios…) totalmente elaboradas por nós e a partir de cortiça, pedaços de pele conjugados com peças de metal decorado."

8º - Artes Bella - "Olá eu sou a Rita, bem-vindos ao meu cantinho!!Por aqui podem encontrar peças únicas, realizadas com muito amor,carinho e alguma magia Também personalizo bonecas(os) em 3D em EVA, Topos de bolo em biscuit e EVA se preferirem, pinto todo o tipo de enxoval de bebé e faço peças para o seu bebé também. Personalizo festas de anos, batizados chás de bebé e nascimento entre outros, tudo em EVA e Biscuit com preços razoáveis para as vossas carteirinhas, experimentem."

9º - SAzonal - "O SAzonal é um espaço que resultou de assentadas no sudoeste alentejano, criando produtos relacionados com cada época do ano. Fique atento a página e descubra as novidades que temos para si."

10º - lua catatua - "Lua catatua é resultado de algum tempo de trabalho atrás das cortinas e que agora decidi transpor para o público. São trabalhos que saem de duas mãos cheias de amor e carinho, que se aplicam a cada novo produto e a cada novo pedido. Na lua catatua encontra tudo o que precisa para a sua festa ser única, original e personalizada, desde os convites até às lembranças finais. Artigos em tecido, artigos em EVA, bombons, pastas de chocolate, ..."

11º - Luzart - "Artigos de bijuteria únicos feitos à mão! A Luzart apresenta artigos como: brincos, pulseiras e colares que podem ainda ser personalizados a pedido do cliente!"

12º - Nanduxas da Artefer - "A minha paixão é o artesanato, as peças que crio são feitas com muito amor. Crio presentes perfeitos, únicos, originais e personalizados, para mimar alguém especial."

13º - Um Mundo Para Bordar - “Somos uma empresa que concretiza os seus sonhos em artigos de bebé, para bordar ou pintar! Visite a nossa página e transforme os seus sonhos em realidade."
Para se habilitarem a ganhar um destes prémios, basta seguir as regras, preenchendo o formulário de participação que se encontra abaixo da tabela Top Fãs.

Regras obrigatórias:
  • Gostar das 14 páginas de Facebook;
  • Partilhar o Passatempo no Facebook - Podes fazê-lo uma vez por dia;
  •  Deixar o e-mail (caso seja vencedor para um possível contacto).
Terão mais entradas extras para preencher, mas serão opcionais, só preenchem se quiserem.
Apenas terão mais probabilidades de ganhar.
Tens duvidas de como participar? Vê este - LINK  ! 


ATENÇÃO: O formulário pede para visitar as páginas, é uma nova funcionalidade, mas ao visitar terão sempre de colocar ou confirmar os vossos gostos nas páginas, só assim a vossa participação fica válida.
a Rafflecopter giveaway

Termina dia 2 de Janeiro.
Passatempo Válido para Portugal Continental e Ilhas.
Quem for do estrangeiro poderá participar, contudo pagará portes de envio.

Todos os vencedores serão escolhidos aleatoriamente através do sistema Rafflecopter (formulário) onde serão inseridos todos os dados dos participantes e verificados no final.
 Boa Sorte!
P.S.: Em caso de dúvidas, contactem para o mail, suspiros.amanhecer@gmail.com
Ou com o envio de mensagem privada para a página de FB do blog.

Comentários

  1. Mais um belo passatempo! Sempre com parcerias encantadoras! Foi muito dificil escolher 3 prémios preferidos são todos um máximo! Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Mais um passatempo para tentar a sorte com óptimos prémios.

    ResponderEliminar
  3. Estou de volta aos passatempos do blog e este é mais um com óptimos prémios. Obrigado menina Paula

    ResponderEliminar
  4. Parabéns Paula mais um óptimo passatempo com parcerias 5 estrelas. Aproveito para desejar a todos um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo ! Ana Pereira

    ResponderEliminar
  5. o 2º , º3 , e o 4º ... Boas Festass....

    ResponderEliminar
  6. Obrigado pelo excelente passatempo :)

    ResponderEliminar
  7. Boa Tarde!!
    Participando e torcendo muito!!
    Obrigada

    ResponderEliminar
  8. mais um passatempo fantastico!! Obrigada
    seguidora: Margarida

    ResponderEliminar
  9. Participo. Obrigada pelo excelente passatempo. :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha