Perguntas & Respostas

 Alguns dias atrás, na página de Facebook, propus fazerem perguntas para eu responder e desse modo ficarem a conhecer-me melhor. :) É uma forma de eu saber também se têm alguma curiosidade...
Então vamos às perguntas feitas :)

Marley Soleni Correa: vc e morena ou loira?  
Sou morena.

Marta Silva: És de que região portuguesa?
Sou do Centro, mais propriamente do distrito de Leiria.

Carina Pereira: O que te fez criar, e o que te faz manter o blog? 
A criação do Blog, foi numa altura que quis recomeçar de novo, pois antes deste blog tive outro, mas sempre foi algo muito pessoal, onde escrevia sobre a minha vida, sobretudo desabafos e vivências, bem como poemas ou pequenas histórias que criava. O objectivo seria o mesmo quando criei este, mas passado um ano depois, descobri o Mundo das parcerias e passatempos e desde então escrevo de tudo um pouco, muito menos sobre mim e sobre a minha vida privada, mas tento escrever de todos os temas que me sinto à vontade para o fazer... contudo, foquei-me mais em cosméticos e no artesanato, são temas que dou valor e que gostei de conhecer ao longo destes anos de blogosfera. O que me faz manter o Blog, sinceramente não sei bem, só sei que adoro e gosto do que faço, não sou nenhuma profissional na área, mas tento ao máximo passar a minha palavra e opiniões a quem me segue, sobretudo vejo o meu blog como um part time, porque para quem não sabe, ter um blog não é fácil, é preciso ter sempre criatividade, imaginação e muita dedicação para manter um blog activo e atractivo. Contudo, sei que poderia dar muito mais ao meu blog se tivesse empregada, pois o dinheiro não compra personalidade, mas atrai pessoas, porque ao ter produtos novos para vos mostrar e dar opinião, é preciso dinheiro para isso e claro, estando desempregada e ter outras prioridades fica complicado. (não me refiro apenas a produtos, mas como também viajar etc, sinto-me um pouco limitada nesse sentido).

Rosário Simião: Qual é a tua "flor" preferida?! 
Gerberas.

Conceição Zambujinho: Qual é o teu sonho para a vida?
 
Não tenho somente um sonho, tal como todos, tenho vários sonhos que gostaria de ver realizados... Mas acima de tudo, o principal, é ter a minha própria família e muito amor e saúde à volta dela.

Isabel Pessoa: Como te sentes, pelo facto de criares momentos lindos e divertidos na vida das tuas seguidoras? 
Não sei se crio momentos lindos e divertidos, mas tento sempre que a minha página e blog seja um cantinho onde todos se sintam bem e que possa de alguma maneira mudar um pouco as suas vidas para melhor, nem que seja apenas para um entretém.. e obviamente sinto-me muito bem e contente se criar esses momentos nos meus seguidores, para males já bastam os que cada um de nós carrega na vida real, aqui é para criarmos momentos descontraídos e dar dicas que possam ajudar no dia-a-dia.

Susana Galveias: Paulinha....eu quero saber...hum....és casada? Tens filhos? Gostas mais de praia ou campo?
 
Sou solteira e não tenho filhos. Um dia quem sabe adoraria ser mãe, mas ainda não chegou a hora, primeiro falta o pai hehe Gosto tanto de praia como de campo, praia gosto mais se for numa caminhada ou passeio à beira-mar, quanto ao campo, eu nasci coberta de natureza e de uma serra lindíssima, portanto dou muito valor à riqueza natural que tenho à minha volta e que adoro!

Tatiana Aguiar: Como tirar o rimel de forma correta? 
Bem, esta pergunta não é tanto sobre a minha pessoa, mas vou dizer de que forma tiro o meu rimel... eu toda a maquilhagem tiro sempre com toalhitas desmaquilhantes, é algo que acho mais prático e que não dispenso. Contudo, há desmaquilhantes próprios para retirar toda a maquilhagem inclusive o rimel, basta ter as tais "rodelas" de algodão, colocar um pouco de desmaquilhante e limpar todo o rosto.

Mary Matos: Fizeste os teus estudos na área que querias ou tinhas outro sonho? 
Sim, estudei aquilo que queria. Gestão e Informática.

Sofia Oliveira: Que profissão gostarias de exercer e consideras que te deixaria realizada? 
Apesar de ter tirado cursos que nada têm a ver e que adoro ambas as áreas que mencionei anteriormente, acho que a profissão que me faria mesmo feliz, seria ser fotografa profissional.

Lurdes Teixeira: Que te faz suspirar ao amanhecer?
 
Faz suspirar, saber que tenho uma família e dois cães que adoro, para mim é o essencial.
Gostava de suspirar por um namorado ou por um filho, portanto espero que futuramente assim o seja :)

Nanda Oliveira: Uma viagem de sonho?
Viagem de sonho, adorava conhecer Portugal e as Ilhas (tudinho mesmo) e depois talvez Roma e Paris.


E pronto, estão respondidas as perguntas, muito obrigada a quem aderiu a esta iniciativa :)
Se quiserem fazer mais algumas questões, podem comentar e eu respondo.

Comentários

  1. Paula, adorei as respostas...
    Pois és mesmo uma pessoa direita e super dinâmica.
    bjois
    Nanda Oliveira

    ResponderEliminar
  2. Na altura não fiz a pergunta porque já havia algumas que poderiam ser a minha, depois, passou-me, mas gostei de conhecer um pouco mais de ti . BJ

    ResponderEliminar
  3. assim ficamos a conhecer-te um pouco melhor

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito deste post, deu para saber a tua opinião e conhecer-te mais um bocadinho! Espero que encontres um amor verdadeiro e que te faça suspirar <3

    ResponderEliminar
  5. Muito bom este post, gostei muito. Assim deu para te conhecer melhor :D

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha