Vernizes Perfect Holographic

 Quero-vos falar sobre dois Vernizes Perfect Holographic que experimentei ontem à noite e hoje tirei algumas fotos aproveitando a luz do sol para salientar melhor a cor das unhas.

Confesso que fiquei muito desiludida com estes dois amiguinhos, não pela cor dos mesmos, apesar de não ser das minhas favoritas, nem das habituais que costumo usar. Não sou muito de usar vernizes com brilhantes, só mesmo em dias festivos se combinar com a indumentaria. Mas sim por alguns aspectos negativos que tenho a apontar, não gostei nada da aplicação deles, são muito líquidos e depois quando queremos retocar, o verniz cola e fica uma porcaria, é mesmo esta a expressão... a única vantagem é que secam rápido... depois como sabem os vernizes usuais já duram pouco tempo nas nossas unhas, principalmente em pessoas que lavam a louça ou mexem algumas vezes em água... estes simplesmente no dia a seguir, porque nem um dia fez completo, pois meti o verniz ontem à noitinha e hoje de tarde, depois de lavar a louça já tinha uma enorme falha numa unha... mas não ficou por aqui! Fui escovar os dentes e maquilhar-me para sair e claro mexe-se em água novamente... mais uma vez começou a desaparecer verniz das unhas, enfim... neste momento que vos estou a escrever, uma das unhas está quase completamente sem verniz... fiquei mesmo desiludida com estes meninos... acho que nem com 3 camadas isto se aguentava (coloquei duas).

Pelo que ouvi falar não são vernizes caros, mas pelo tamanho e qualidade não os compraria, ainda bem que me deram os vernizes e assim testei-os, mas não ganharam uma fã, apenas desilusão! Portanto, na minha opinião não recomendo. Eu não gostei e também não faz muito o meu género, tem muito brilho.
Vejam as fotos!







Já alguém usou? Qual é a vossa opinião?

Comentários

  1. adoro o brilho e a cor mas fogo que horror...faz-me lembrar um verniz da essence que usei uma vez...umas horas depois já estava a lascar...enfim!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha