Dois Produtos Preferidos

Recentemente testei mais dois produtos novos, adquiri-os principalmente por ouvir falar bem dos mesmos e  resolvi experimentar e ver por mim própria. Confesso que não estou nada arrependida, pois dei-me lindamente com os dois. Recomendo a sua compra, pois valem a pena.
Começando pelas toalhitas desmaquilhantes da marca Dia, além de serem super baratas, já comprei algum tempo, portanto não sei o preço ao certo, mas são mesmo muito em conta (acho que não chegou a 2€ sequer)... tentem procurar no Mini Preço e vão ver que compensa. Eu usava umas da Oriflame anteriormente, visto que tenho pele mista, mais virada para a oleosidade, aquelas na altura eram as ideais (podem ver AQUI ). Contudo, depois de saber que algumas pessoas falavam bem destas da marca Dia e sendo muito mais baratas, tendo em conta também que trazem mais toalhitas, arrisquei aventurar-me. Já uso há uma semana e não me faz qualquer reacção alérgica ou oleosidade... sinceramente estou bastante satisfeita, retira toda a maquilhagem, até mesmo dos olhos e pestanas. Além de ter um agradável aroma que acaba por deixar o rosto cheiroso e fresco. Na embalagem dão a indicação que servem para peles sensíveis, portanto provavelmente dará para todo o tipo de pele, não possuem álcool, contém vitamina E e B5, outro pormenor que me agradou foi a própria embalagem. Tem uma parte de plástico que abrimos e fechamos e garante sempre a eficácia do produto, evitando que seque ou perca a qualidade do mesmo.



Depois temos o esfoliante de corpo da Oriflame, ele é composto por mel e leite, a nível de aroma confesso não ser dos meus favoritos, em creme não sei se gostaria, mas como esfoliante agradou-me muito. Não é de todo enjoativo e faz um trabalho excelente no corpo. Eu estava a usar um da Yves Rocher anteriormente e não senti grande diferente a nível de esfoliação e com este produto foi totalmente o inverso. A minha pele ficou super macia, dava gosto tocar nela, senti de facto uma diferença notável ao utilizar este produto. Sinceramente recomendo! É um esfoliante mais espesso que o anterior que usei e tem mais partículas o que garante uma melhor eficácia no resultado final.


Comentários

  1. Aproveitei a tua sugestão e trouxe as toalhitas desmaquilhantes que até estão a um preço muito simpático, a 1,09€ :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico contente em saber, espero que gostes delas tal como eu :D

      Eliminar
  2. Adoro o esfoliante Milk & Honey, aliás, toda a gama Milk & Honey é óptima :)
    Patrícia Viegas Madeira

    ResponderEliminar
  3. O creme de mãos bem tão bom aspecto :)

    ResponderEliminar
  4. Tenho que experimentar. Nada como um bom esfoliante para deixar a pele macia. :-)

    ResponderEliminar
  5. O creme também adoro, tenho de experimentar os toalhetes :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha