Surpresas de Algumas Parcerias

Já algum tempo que recebi estes três (pelo menos os 2 primeiros) miminhos de parcerias, contudo só publiquei no Facebook na altura e resolvi colocar aqui também e mostrar-vos os produtos em questão. Quando são parcerias de plena confiança, vale a pena divulgá-las sem pedir nada em troca, portanto é o que vou fazer agora... elas por agradecimento enviaram estes miminhos tão bons para mim.

São cada vez mais raras as pessoas que realmente dão valor ao trabalho das outras, contudo posso sorrir por ter tido a oportunidade de trabalhar com algumas pessoas fantásticas, pois essas mereceram sem dúvida a minha dedicação. A elas o meu especial agradecimento. :) 
Neste caso quero-vos dar a conhecer 3 páginas, uma delas a Dança das Cores , alguns de vocês já devem conhecer, mas nunca é demais recordar e falar-vos dela.

Enviou-me este conjunto super giro, tive a oportunidade de escolher a cor entre os disponíveis e fiquei muito contente com o gesto desta parceria, foi de uma simpatia plena, profissionalismo e grande dedicação pelo que faz. Façam-lhe uma visita :)

Quanto aos miminhos da montagem abaixo, após fazer uma encomenda na parceria AZ&MEL - Gourmet ela prontamente enviou-me estes produtos deliciosos. A bolacha foi algo muito especial, pois adorei todo o trabalhado dela, até deu pena comer, mas que me soube bem soube :)
A compota era igualmente de um sabor espectacular, na tarde que a recebi foi logo devorada pelos membros cá de casa :) Aconselho vivamente a visitarem esta parceria, pois merece, não só pela simpatia, mas como pelo maravilhoso profissionalismo. Ela faz revenda de vários produtos de outras marcas, tudo à base alimentar, acho que vão adorar.

Por fim, uma nova aquisição e esta foi recente, vocês já devem ter conhecimento, mas tendo em conta que foi das melhores surpresas que já tive até hoje desde que tenho o Blog, resolvi falar de novo na caneca mágica do Suspiros. Podem ver AQUI o post que fiz sobre a caneca e alguns vídeos para observarem ao pormenor todo o processo da magia :) 

Caso queiram uma caneca igual ou personalizada ao vosso gosto, basta visitarem a parceria Brinmedi - Brindes Publicitários e fazerem a vossa encomenda :) Garanto-vos que não se vão arrepender. São das pessoas mais profissionais e queridas que encontrei, atendimento excelente e dedicação total. 
Merece o vosso gosto! :) Fica a dica.


Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha