Recebi o Segundo Pagamento | Publipt

Lembram-se de eu divulgar algumas vezes o site Publipt onde podem ganhar dinheiro clicando em anúncios? Pois bem, mais uma vez ganhei 30€ que foram transferidos hoje :)

Lembram-se deste POST ? Em que recebi o meu primeiro pagamento. Então aqui fica o segundo e espero daqui a uns meses vir novamente ao Blog escrever o terceiro pagamento. Aos poucos e poucos a galinha enche o papo e é isso mesmo, não se ganha dinheiro facilmente, mas se cada vez que se vem à internet, abrir o site e fizer alguns cliques é meio caminho andado para ir acumulando sem muito esforço. Eu, pessoalmente, já o faço como um hábito sempre que estou online, criei um pequeno viciozinho, mas acreditem que não venho propositadamente ao computador só para clicar, só o faço mesmo quando estou a trabalhar ou em lazer online.

Na imagem abaixo podem comprovar o dinheiro que já consegui desde que estou inscrita (77,53€) e o que tenho atualmente para receber numa próxima vez (18,03€), assim que atingir os 30€ novamente.
Na parte dos movimentos em euros tem a quantia a que corresponde o pagamento que foi efetuado (27€) e as despesas de transferência (3€).

Prova do Pagamento Realizado:
Eu já podia ter recebido o dinheiro dois meses antes, mas infelizmente devido a regras deles, fui penalizada e voltei para o final da lista, então só recebi hoje. Leiam bem as regras, porque se perguntarmos sobre os pagamentos, voltamos para o final dos pedidos da listagem. E claro, não sendo membro VIP demora sempre 30 dias a transferirem o dinheiro.

Caso queiram inscrever-se e começar a clicar em anúncios, bem como ganhar uns trocos extras, cliquem AQUI. Eu já ganhei 54€ no total, já a contar com as despesas de transferência. Podem utilizar outros métodos para receber o dinheiro (por exemplo paypal ou vale postal) e aí não sei se tem despesas, é um caso de verem nas condições de pagamentos deles :)
Bons Cliques para quem inscrever-se :)

Comentários

  1. Muito bom, Paulinha! Fiquei tentada!

    ResponderEliminar
  2. Wow, vou experimentar também :) Obrigada pela dica.

    ResponderEliminar
  3. Ola =)
    Inscrevi-me a poucas horas, e tenho uma duvida. 1€ equivale a quantos pontos?
    Obrigado!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :)

      Recomendo que vá ao item "Sua Conta" e "Receber/Trocar ganhos", no fundo da listagem tem lá quantos pontos deverá ter para ir trocando em euros :)

      Eliminar
  4. Eu ja estou inscrita, mas ainda nao tenho saldo para resgatar :(

    ResponderEliminar
  5. Acho que tenho que experimentar um dia destes!

    ResponderEliminar
  6. Pois, eu não consigo ter a persistência, o tempo, a paciência necessários...

    ResponderEliminar
  7. Uau, fantástico encontrar sites de confiança :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha