Feliz Natal Suspirantes

Estamos em contagem decrescente para o Natal e como eu adoro esta época. Apesar de terminar o ano um pouco mal do meu pulso, mas fico sempre entusiasmada pela chegada destes dias. Talvez por ser apenas uma vez por ano, saiba tão bem quando nos aproximamos desta época e nos deliciamos com a boa comida, a boa companhia da nossa família, a boa lareira para nos aquecer e os mais belos sorrisos que podemos proporcionar. Haja essencialmente saúde, muito amor para dar e receber e sobretudo esperança para viver em harmonia neste "pequeno" Mundo que nos presenteia tanto coisas boas como más :)

(Nas fotos) A minha porta este ano está com esta estrela linda e uma bonequinha amorosa ^^  e mais abaixo está um pedacinho da minha árvore de Natal (clica aqui e podes vê-la completa), mas desta vez mais compostinha, cheia de presentinhos. São apenas miminhos, algo para completar a tradição natalícia. Em tempos atrás, deixámos de comprar prendas, isto porque começaram a serem todos adultos e não haviam crianças, mas fiz questão de há 3 anos para cá, presentear sempre os mais próximos, nem que fosse com uns chocolatinhos ou algo que sabia que teria utilidade. Na minha opinião até os adultos têm direito a presentes, não apenas as crianças, apesar do sentimento ser bem maior quando damos a uma criança, pois o entusiasmo dela ao abrir os presentes é algo tão bom de se ver. Dá gosto proporcionar felicidade nas outras pessoas, tenham elas 5/10/40/80 anos. Não é necessário gastar muito dinheiro para presentear alguém, por vezes chegava mesmo a oferecer prendas feitas por mim :) O que conta realmente é a intenção e dar alguma felicidade aos nossos familiares numa noite bem acolhedora e harmoniosa.

Eu vou passar o meu Natal em casa e terei alguns familiares por cá, somos uma família grande, mas infelizmente alguns estão longe e fora do País, o que não facilita. Mas pronto, o importante é não passar sozinho e ter sempre connosco o chamado espirito natalício :)


Desejo-vos um Santo e Feliz Natal recheado de coisas boas, vocês sabem quais são :)
Um grande beijinho e darei noticias depois do dia 26 :)

Comentários

  1. Desejos de um Feliz e Santo Natal, com muito amor, harmonia e amor! beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha