Sugestões de Filmes de Comédia

Eu sou uma adepta de séries, mas os filmes também não me escapam :)
Adoro sobretudo comédias, suspense ou thriller e ação.
Há pouco mais de um ano comecei a ver filmes franceses e confesso que gostei imenso, desta vez calhou ver uma comédia espanhola e igualmente considerei um bom filme. O filme que estou a referir-me chama-se "Anacleto - Agente Secreto". É certo que já vi comédias melhores, mas de qualquer forma gostei de ver e recomendo :)

Sinopse: "Anacleto (Imanol Arias) é um agente secreto habilidoso que coleta inteligência, vivendo uma vida internacional e em quase constante perigo. Adolfo (Quim Gutiérrez), seu filho, acredita que o pai vende carne congelada e leva uma vida oposta. Adolfo é um guarda de segurança que passa seu tempo se espreguiçando na TV. Quando uma mente criminosa que Anacleto prendeu anos atrás escapa da prisão, Adolfo precisará saber a verdade e se juntar ao pai para sobreviver."


Jackie Chan, todos nós conhecemos das boas comédias que nos presenteou, não sei se todos acham-lhe a mesma piada que eu, mas lembro-me desde pequena/adolescente de ver os filmes dele e sem dúvida que se passa um bom serão a rir. Recomendadíssimo :)

Sinopse: "Bennie Chan (Jackie Chan) é um detetive de Honk Kong que, inconformado com a morte de seu parceiro, faz de tudo para encontrar o homem responsável por sua morte. As coisas se complicam e a jovem que criou, filha de seu amigo, acaba sequestrada pelos criminosos. Para recuperá-la e desmascarar o criminoso que ameaça seu emprego, sua vida e a da jovem que é sua única família, Chan aceita se juntar com um atrapalhado e inescrupuloso apostador norte-americano, Connor Watts (Johnny Knoxville)."



Mais uma comédia top é a "Central Intelligence", só podia com dois atores excelentes :)

Sinopse: "Antes de se tornar agente da CIA, Bob (Dwayne Johnson) era um nerd que sofria bullying. Agora adulto, forte e espião ele recorre a um antigo colega popular nos tempos da escola, Calvin (Kevin Hart), hoje contador, para resolver um caso ultrassecreto."


Se não sabem o que ver no Natal, podem sempre apostar nestas 3 opções e dar umas gargalhadas em família :) Fica a sugestão, espero que gostem.

Comentários

  1. Há vi todos e são mesmo boas sugestões.. O anacleto deu onteontem na TV.. Ri me à brava!
    Beijinho
    Beleza De Mulher e Mãe
    Facebook
    Instagram

    ResponderEliminar
  2. Bons filmes de certeza, tenho de ver ;)

    ResponderEliminar
  3. Gosto de ver os filmes do Jackie Chan durante a tarde enrolada numa manta. Filmes muito leves mas agradáveis de se verem :)

    ResponderEliminar
  4. Ainda não vi nenhum, mas parecem prometer!

    ResponderEliminar
  5. Olá minha linda,
    nesse final de semana chuvoso nada melhor do que deitar e assistir um ótimo filme.
    Amei as sugestões.
    beijocas.

    meumundosecreto

    ResponderEliminar
  6. Os filmes do Jackie Chan são os meus favoritos .Passa-se uma boa tarde no sofá a revê-los

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha