Compras Online | Renovar Guarda Roupa Parte II

Trago-vos novamente um post de comprinhas de roupa que fiz online. Este ano ando numa onda de mudar o meu guarda roupa, principalmente de peças de outono/inverno. Nos últimos anos "baldei-me" um pouco no que diz respeito a compras de roupa para a estação mais fria, sempre comprei uma peça ou outra, aqui e acolá, mas nada como este ano. Pretendo renovar mesmo, pois também é necessário fazer esta mudança, mas nem sempre a nível financeiro é nos permitido comprar quando queremos, então este ano resolvi aplicar-me à séria nisto :p Até porque, qual é a mulher que não gosta de fazer comprinhas para elas mesmo? :)

Eu sou uma pessoa muito simples e portanto o que vão vendo por aqui são peças não muito vistosas, algo mesmo para andar no dia a dia e que seja confortável. Como sou uma pessoa friorenta, quanto mais quentinhas forem as roupas melhor.

(Desculpem a qualidade das fotos)

Desta vez comprei uma blusa e uma camisola na loja online Norte Moda, podem ver AQUI e AQUI as duas peças com todos os pormenores. E, ainda comprei uma camisola na adorável loja Joanna Store com uns detalhes lindíssimos de renda e brilhantes nas mangas (segundo look).
As calças foram encomendadas na loja Well Dress que também adoro fazer comprinhas nela, tem roupa lindaaaaa!!!

São páginas/sites que gosto de seguir e que já sou cliente faz algum tempo. A qualidade da roupa é boa, em alguns casos podia ser melhor sem dúvida, mas pelo preço não podemos exigir muito mais. Eu nunca fui pessoa de marcas ou de modas, compro aquilo que gosto e que me sinto bem/confortável. E claro, o preço quanto mais apelativo for melhor, além de que o que me cativa mais nas compras online é o atendimento e profissionalismo, por norma são dois fatores que me fazem voltar a encomendar. 

Não sei se gostam das peças que comprei, mas podem sempre visitar as lojas, eu recomendo :)
É pena não ser patrocinada por elas, pois adoraria hehe

Comentários

  1. Tens ai modelos bastante bonitos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Gosto bastante da camisola do meio, com pequenos detalhes que marcam a diferença!
    Por vezes também temos que investir um pouco em nós, é certo!

    ResponderEliminar
  3. Gosto das tuas escolhas e a camisola do look 2 está um mimo:)

    ResponderEliminar
  4. Adorei as camisolas! Tal como tu, também sou friorenta e não dispenso camisolas quentinhas no Inverno mas sempre com um toque bonito :)
    Boas escolhas :)

    Beijinhos,
    Sónia Carvalho

    ResponderEliminar
  5. Adoro a camisola do meio! Muito bom gosto ;)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A Madrinha tem Saudades Tuas

Tragédia que Nunca Esquecerei

Avó Ausente