Série Queen of the South


"Queen of the South", mais uma série para a minha lista! Assim que comecei a seguir nunca mais larguei, tenho visto todos os dias um ou dois episódios e estou adorar. Já vou na 2ª temporada e é uma série que retrata a vida de uma mulher que tenta sobreviver nas mãos de traficantes, mas acima de tudo é determinada e faz de tudo para vencer todos os obstáculos até chegar à chefia de um cartel de drogas. 
Pessoalmente aconselho a verem, tem sempre suspense e ação em todo o decorrer da série. ;)

Sinopse: "Nascida e criada no México, Teresa teve de aprender a se cuidar sozinha desde pequena, aprendendo rapidamente como se virar na vida, inclusive financeiramente. Esperta, perspicaz e observadora, ela irá sempre atrás do melhor para sua vida, baseada em sua própria conduta moral. Então, quando seu namorado traficante é assassinado, ela partirá como refugiada para os Estados Unidos, mas determinada a vencer ao seu modo – ainda que ela tenha de formar novas alianças, desbancar um criminoso influente e, assim, assumir a chefia de um poderoso cartel de drogas."

Trailer:

Comentários

  1. Não conheço esta sério, tenho andado a ver The Blacklist :) E a Guerra dos Tronos.xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. The Blacklist andei a ver a primeira temporada, mas depois desisti, não gostei muito :)
      A Guerra dos Tronos nunca vi, mas acho que não faz o meu género ^^

      Eliminar
  2. Não conheço esta série. Na verdade, nos últimos tempos não tenho tido tempo para quase nada que não seja trabalho/ casa :( Quem sabe arranje um tempo ao fim de semana para ver e me actualizar! :)
    Obrigada pela dica Paula.

    Beijinhos
    Sónia Carvalho

    ResponderEliminar
  3. Acho que sou antiga nesta coisas das séries... Nunca vi uma a não ser Fisico- Quimica que era espanhola e dava a uns anos na sic radical... Sou incapaz de andar a seguir episódios. Prefiro sempre um bom filme!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tinha exatamente o mesmo pensamento que tu há coisa de 3 anos atrás :p Dizia o mesmo, que não tinha paciencia para seguir episódios, faziam-me lembrar telenovelas e então apostava nos filmes... mas chegou o dia que comecei a seguir uma série e a minha opinião mudou do dia para a noite, falo sério!!! Talvez contigo aconteça o mesmo, experimenta :)

      Eliminar
  4. Eu adoro series, sempre gostei, e essa parece ser boa, pelo que descreveste.

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia a serie , parece ser boa !

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha