Calendários do Advento


Já algum tempo que conhecia estes calendários, mas nunca tive nenhum. Na semana passada estava a fazer compras no Mini Preço e vi estes dois calendários super fofos!! Só pelas imagens puxou-me logo atenção. Os calendários do Advento consistem em ter um "pequeno presente" por detrás de cada janelinha numerada com os dias do mês de dezembro. Normalmente vai do dia 1 ao dia 24 (noite de Natal). Estes que comprei trazem chocolates de leite e custaram apenas 0,99cent. cada um. Achei uma boa ideia para oferecer a uma criança, o que vai ser o meu caso... comprei um para mim e outro para um menino que adoro.

Para quem adora cosmética, existem também calendários com produtos de beleza e que certamente dariam uma boa prenda de Natal, mas nesse caso a pessoa que receberia a prenda só poderia abrir a partir do dia 1 de janeiro :p Obvio que esses calendários são bem mais caros.

Queria dar-vos a conhecer estes que comprei, porque achei-os muito mimosos e natalícios :)
Qualquer criança vai adorar abrir uma janelinha todos os dias e saborear um doce :)

Comentários

  1. Tambem comprei deses e dos Minions ke os miudos tambem adoram...
    Acho lindos e alem dixo sao deliciosos... os de cosmetika sao mto caros entao kompramos destes... eheheh
    Gostei do post kerida

    ResponderEliminar
  2. Todos os anos compro para os meus filhos :) eles adoram ter todos os dias uma janelinha para abrir. beijinhos <3

    ResponderEliminar
  3. Adoro ! Todos os anos faço com o meu filhote!

    ResponderEliminar
  4. gosto muito desses calendario , quando era miuda lembro.me de as x a minha mae comprar, ja quanto aos calendarios de cosmetica nunca tive o prazer de ter um :D

    ResponderEliminar
  5. Também costumo todos os anos para os mais pequenos e eles adoram !

    ResponderEliminar
  6. Ai, quem não gosta de calendários de Advento?? São yammmiii :)
    São óptimos para oferecer à pequenada. Adoro!

    Beijinhos,
    Sónia Carvalho

    ResponderEliminar
  7. Tudo o que tenha a ver com o Natal eu adoro e esses calendários de Advento são óptimos para os mais pequenos ...bem e para os mais crescidos também eh eh !

    ResponderEliminar
  8. Hoje comprei o 1º calendário de Advento :)
    Alguém vai ter um Natal mais doce! hehehe

    Beijinhos,
    Sónia Carvalho

    ResponderEliminar
  9. Sempre gostei de ter um calendário do Advento, mas nunca comprei! E são super baratos! O problema é que como tudo de uma vez... Não sou em condições :p

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A Madrinha tem Saudades Tuas

Tragédia que Nunca Esquecerei

Avó Ausente