Dois Filmes de Aventura e Suspense - Factos Verídicos


Recentemente vi dois filmes com histórias muito semelhantes, o "6 Below: Miracle On The Mountain" e o "Jungle".

Ambos os filmes são de aventura e suspense, mas um é realizado numa montanha coberta de neve e outro numa floresta. Gostei de ver os dois, mas sem dúvida o "Jungle" foi o preferido, é uma historia que nos cola ao ecrã sempre com aquela curiosidade de como tudo vai terminar. E, quando se tratam de filmes que se baseiam em historias verídicas, ainda mais entusiasmo dá, falo por mim.

Na minha opinião, o "6 Below: Miracle On The Mountain" é mais monótono, um jovem aventureiro faz snowboard e arrisca a sua vida ao ser cercado por uma tempestade de neve. Perdido e sem qualquer contacto, acaba por passar vários dias na montanha, onde tenta sobreviver. Passa fome, fica ferido e ainda enfrenta algumas situações desesperantes.


Sinopse do filme 6 Below: Miracle On The Mountain: "O jovem e rebelde Eric (Josh Hartnett) é um atleta de snowboard, que vive em busca de adrenalina. Durante um fim de semana, numa estação de esqui, ele acaba preso por uma grande tempestade de neve. Isolado, e sem conseguir fazer contato com ninguém, ele precisa fazer de tudo para sair dessa situação."

O "Jungle" é um excelente filme, uma plena aventura na floresta. Três jovens com espirito aventureiro embarcam na descoberta do desconhecido acompanhados de um senhor que lhes diz conhecer bem a região e disponibiliza-se para ser o guia turístico. Contudo, a longa caminhada não corre como esperavam e sobreviver não será tarefa fácil.


Sinopse do filme Jungle: "Um rapaz aventureiro (Daniel Radcliffe) e dois amigos decidem viajar para a Floresta Amazônica explorar o habitat. Lá, contratam os serviços de um guia misterioso que vai ajudá-los em uma das mais assustadores jornadas de suas vidas."





Espero que gostem das sugestões, mas o que recomendo mesmo verem é o "Jungle", acho que vale a pena!

Comentários

  1. Curiosa! Especialmente com o Jungle, confesso que mais por querer ver o Daniel Radcliffe noutro papel que não o Harry Potter

    Beijinho,
    Carolina
    w-her-e.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Olá, não conheço nenhum dos filmes, mas parecem ser ótimos. Beijinhos 😘

    ResponderEliminar
  3. Adoro este tipo de filmes! Quero muito vê-los!!!

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia os filmes mas ficam aqui duas boas sugestões para o fim-de-semana :)
    Beijinhos Paula e bom fim de semana :)

    Sónia Carvalho

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha