Verniz da Semana - Cliché 9 Marfim


Já algum tempo que não publicava post's sobre vernizes que costumo comprar, a verdade é que não tenho comprado muitos (ou nenhuns), desde que comecei a ter as unhas um pouco quebradiças, evitei ao máximo a aplicação de vernizes nas unhas. Às vezes aplico uma cor ou outra das que tenho, mas como ao fim de 3 dias já tenho falhas, então resolvi comprar um verniz mais virado para o transparente. Assim quando começar a ter algumas falhas, mal se notarão ^^ 

Foi quando encontrei o verniz da cliché "9 Marfim", é uma cor discreta com algum brilho. Não é totalmente transparente, deixa uma leve cor branca, tal como o nome indica, semelhante ao marfim.
Pessoalmente gosto, não tem muita cobertura, portanto aplico sempre duas camadas e é de secagem rápida.






Gostam da cor?

Comentários

  1. Gosto imenso,é lindo. Beijinhos. Ana Liberato.

    ResponderEliminar
  2. A cor é muito bonita, gosto assim de cores que mal se notam :)

    ResponderEliminar
  3. Adoro esta cor de verniz a dona Paula deve ter uma coleção de vernizes interessantissima adorava ver são cores tão do meu agrado ia adorar ver tudo !

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha