Loja Zero | Mais uma Encomenda e Review da Água de Uva da Caudalie


Há duas semanas atrás realizei uma nova encomenda na Loja Zero que para alguns de vocês já não é novidade falar desta loja. Nos últimos tempos tenho feito sempre encomendas neste site, devido sobretudo aos preços bem acessíveis, mesmo pagando portes, acaba por me compensar. Numa farmácia certamente pagaria bem mais, pois já fiz essa comparação, mas refiro-me aos produtos que habitualmente compro claro :)

Esta última encomenda veio com o meu creme de rosto da La Roche Posay (podem ler a minha opinião sobre ele AQUI), acrescentei os escovilhões e as ceras ortodônticas (para quem usa ou usou aparelho sabe do que se trata) e no meio disto tudo veio ainda várias amostras e um produto da Caudalie para testar. Água de Uva é o produto escolhido pela Loja Zero para eu experimentar e pelo que me apercebi neste dias, é um excelente produto e já vos conto o porquê.


Já tinha ouvido falar em águas termais ou de tratamento calmante e alguns benefícios que as mesmas tinham na nossa pele, mas confesso que nunca tive curiosidade em comprar e experimentar. Calhou a Loja Zero dar-me essa oportunidade e quem sabe ficar fã e cliente do produto. É uma forma também de conhecer o produto e dar-vos o meu feedback sobre ele.

A Água de Uva da Caudalie é composta por uma fórmula 100% orgânica exclusiva, adequada para a pele mais sensível e extraída diretamente das uvas em Bordeaux, com o poder duplo de aumentar a hidratação e reduzir a sensibilidade.
  • Hidrata a pele
  • Acalma a pele mais sensível
  • Sem conservantes Sem fragrância


Ideal para todos o tipo de peles, sobretudo para peles sensíveis e com vermelhidão. Acho um produto indicado para dias de calor, pois a sua ação é bastante refrescante, acalmante e hidratante. Pode ser usado em qualquer hora do dia e dizem os entendidos que é um produto que ajuda a preparar a pele para receber a maquilhagem e ainda outros produtos como hidratantes ou antirrugas penetrarem melhor nas camadas de pele.


Esta Água de Uva é composta pelos seguintes ingredientes: Vitis Vinifera (Uva) Água da fruta, Vitis Vinifera (Uva) Suco, Nitrogênio.

Tem um ligeiro cheiro a uva, o que é normal. Inicialmente não gostei muito, aliás detestei ^^ , mas depois é uma questão de hábito e acabamos por nos adaptar ao cheiro, mas só acontece quando aplicamos/borrifamos. Não se preocupem que não ficam a cheirar a uva :)

A minha opinião final sobre é sem duvida positiva, nunca tinha usado nenhum produto deste género e fiquei surpresa. Acho um produto que pode dar imenso jeito para viagens com muito calor ou mesmo dias de praia, é um excelente refrescante. Eu tendo pele sensível e com tendência oleosa/acneica, tenho sempre algum receio em experimentar novos produtos, mas dei-me lindamente com esta água de uva e recomendo, sobretudo agora para o Verão. Será um bom investimento.

Vejam este pequeno vídeo e apontem a dica que a marca dá para vos proporcionar uma ação mais eficaz do produto.




Caso queiram encomendar esta Água de Uva da Caudalie ou outros produtos, aconselho a visita ao site da Loja Zero . São pessoas muito profissionais e competentes, eu já sou cliente assídua. 

Saliento que nesta loja podem acumular pontos com as vossas encomendas e depois descontar nas próximas e ainda se derem o vosso feedback sobre os produtos que compraram, têm automaticamente um desconto oferecido pela Loja Zero e igualmente descontado nas vossas encomendas. Só vantagens, eu fiquei fã desde o inicio e tenho muito orgulho em divulgar o site e as pessoas que nele trabalham, pois são de total confiança e atenciosos.

Comentários

  1. Que nice :)gosto muito de águas termais, essa nunca experimentei!

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  2. Um bom motivo para um bom comentário para as seguidoras da página !Adoro ver estas novidades e adoro amostras variadas gostava de fazer coleção de amostras em saquetas vidrinhos boioēs mimiaturas kits de viagens cofrets brindes publicitários adoro muito estas coisas gosto de receber quando uma amiga me oferece fico toda contente pareço uma criança em corpo de velhota que gosta muito de receber miminhos para compensar os que não recebe pessoalmente e que toda a gente gosta devreceber um abraço caloroso bem apertado e beijinhos nas minhas bochechas era tão bom ....

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha