SOBRE MIM

Chamo-me Paula, sou formada em Gestão e Informática e tenho 28 anos. Considero-me uma rapariga simples, discreta, simpática e competente, que valoriza a família e os amigos, e sobretudo os pequenos detalhes da vida.

Inicialmente, criei este Blog com o objetivo de escrever poemas, pensamentos, desabafos e algumas vivências do meu dia-a-dia, e assim foi durante algum tempo. Mas quando este cantinho perfez um ano de existência, comecei a "entrar" no mundo dos passatempos e parcerias com páginas de venda online.

Deste modo, o Blog deixou de ser um pouco aquilo que era antes, uma espécie de diário da minha vida, para passar a ser algo mais relacionado com temas do meu dia a dia, da minha opinião sobre produtos, seja comprados por mim ou enviados por parcerias, passou a ser também um espaço de divulgação de marcas e organização de passatempos, enfim um pouco de tudo, desde séries e filmes que vejo, viagens que faça ou locais que visito.
De qualquer forma, nunca deixou de ser o meu espaço e uma parte de mim aqui exposta, que com esforço e dedicação vi este Blog crescer gradualmente e sinto-me feliz por isso. Levo sem dúvida muita aprendizagem e sabedoria desde que criei este espaço, além das empatias e amizades que fiz e que agradeço imenso ter-me cruzado com essas pessoas, só por isto já valeu muito a pena.

Espero que gostem do conteúdo que vou partilhando convosco e se sintam "em casa" :)
Sejam todos bem vindos.


Mensagens populares deste blogue

A Madrinha tem Saudades Tuas

Tragédia que Nunca Esquecerei

Avó Ausente