Filme Wonder & Série Bloodline | Opinião


Série Bloodline, comecei a ver recentemente, mas já vou na segunda temporada. Inicialmente é daquelas séries que não me faz prender ao ecrã, fui vendo porque algumas das que sigo estão paradas. Começa um pouco confusa, mas depois apanhamos o fio à meada :) Só comecei mesmo a gostar da série mais no inicio da segunda temporada e agora que estou prestes a passar para a terceira, agrada-me seguir até ao fim. Sei que foi cancelada no ano passado, mas caso queiram segui-la, penso que não é uma perda de tempo, a historia tem suspense e muitos segredos escondidos. Uma família cheia de mistério, mas com vidas atribuladas.


Sinopse: "Bloodline conta a história de uma família de quatro irmãos adultos que mora em Florida Keys. Embora muito unidos, os segredos e as cicatrizes que eles guardam serão revelados quando o quinto irmão, a "ovelha negra da família", retorna para casa."

Trailer:



"Wonder" foi dos filmes que mais gostei de ver, é daquelas historias que nos dão uma lição para a vida. Exemplos que nos guiam e no final nos deixam com a lágrima ao canto do olho. Gostei muito de todo o desenrolar e recomendo sem duvida a verem num bom serão de domingo :)
Como o próprio nome do filme indica (Wonder = Extraordinário) , mostra um pequeno herói que luta contra todos os preconceitos possíveis e bem sabemos que as crianças são muito frontais e ingénuas... e muitas delas sabem ser mazinhas e magoar, causando o verdadeiro bullying.
Auggie é uma criança que nasceu com uma deformação no rosto e apesar de ter sido sujeito a várias cirurgias plásticas para que pudessem corrigir esse "defeito", nunca foi completamente bem sucedido. Então como podem imaginar o rosto de Auggie nunca ficou "totalmente perfeito", portanto terá de saber contornar os obstáculos que o esperam, sobretudo das pessoas que na maioria das vezes sabem ser mesquinhas e preconceituosas.


Sinopse: "Auggie Pullman (Jacob Tremblay) é um garoto que nasceu com uma deformação facial, o que fez com que passasse por 27 cirurgias plásticas. Aos 10 anos, ele pela primeira vez frequentará uma escola regular, como qualquer outra criança. Lá, precisa lidar com a sensação constante de ser sempre observado e avaliado por todos à sua volta."

Trailer:

Comentários

  1. O filme Wonder foi um dos meus favoritos dos últimos tempos é super giro!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2018/03/what-to-buy-zara-edition.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  2. O filme Wonder é muito bom e dá que pensar. A série Bloodline não conhecia. Vou tentar ver, adoro mistérios :)

    Beijinhos,
    Sónia Carvalho

    ResponderEliminar
  3. Ainda á poucos dias vi este filme Wonder na televisão e gostei muito achei muito interessante e ao mesmo tempo fez-me pensar em muitas coisas da vida !Mas gostei e fiquei emocionada !

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha